Talvez por conta do clima criado pela formação da "Roça" na última noite, o barraco voltou a assombrar a "Fazenda de Verão" desta vez foi  Halan e Rodrigo Carril que protagonizaram confusão no início da noite desta 4ª feira (21).

Ao deixarem a despensa, o publicitário se mostrou irritado com uma atitude do advogado. "Seu idiota. Você simulou que tropeçou".

Visivelmente surpreso com a reação do participante, o confinado se defendeu do ataque do participante."O que eu fiz para você, japa? Não vou entrar nessa. Não sou guri e vi que não foi agressão."

Na sequência, Halan chegou bem próximo de Rodrigo Carril e mandou seu recado."Não quero que você entre na minha. Apenas cala a boca e fica quietinho".



Após a brigar com Rodrigo Carril, Halan ainda nervoso fez um desabafo com Thyago e Victor na sala da sede da "Fazenda de Verão". "Eu posso até sair, mas saio fazendo justiça. Posso ser mal interpretado, mas no fim das contas todo mundo vai saber quem está fazendo o certo. Eu estou do lado do bem e não vou permitir falar mal do meu time. Falem de mim, mas do meu time pelas costas, não".

Assustados com as palavras do publicitário, Victor o questionou quando começou essa rixa entre eles."Não suporto babaca. Franguinho. Não gosto de gente fraca. Quero enfrentar ele na próxima "Roça". Pode me colocar. Quero ele pra ver quem leva essa".




Já Rodrigo Carril, enquanto Halan andava de um lado para o outro na sala da sede, entrou para o quarto, sentou ao lado de Dan Wainer e desabafou. "Eu não vou querer trocar uma palavra com ele".

Dan por sua vez, aconselhou o amigo e disse para ele não entrar nesse jogo e ficar de boa. O advogado visivelmente transtornado com a situação, disparou contra o lutador. "Ele surtou, deve estar com saudades do povo lá fora. Vai ver que ele precisa de um motivo para votar em alguém".




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK