Esta 2ª feira (19) se revelou um dia mais tenso e as conversas sobre nomeações esteve na ordem do dia, ao que parece os participantes de "A Fazenda de Verão" já têm em plano uma estratégia para eliminar definitivamente Angelis na próxima "Roça" que acontece amanhã à noite 3ª feira (20), hoje à tarde depois de malharem e de curtirem um sol na piscina, a maioria dos confinados entrou para a sede.

Então  Raphael foi surpreendido por Rodrigo Carril com uma pergunta bem direta, ele perguntou o que achava Raphael de ser nomeado para a próxima "Roça" se ficaria chateado.

O advogado explicou que, caso ele seja indicado, Angelis, que seria indicada pela casa, não o escolheria para disputar a "Roça".

O participante, então, respondeu à questão de uma forma tranquila dizendo que já esperava por isso, já que o grupo está com uma afinidade boa e já que chegou depois está mais distanciado do seu grupo. Raphael diz até que faria o mesmo se tivesse no lugar dos colegas de confinamento.

Mais logo pelas 11 horas da noite em novo horário a edição ao vivo estará mostrando muitos conflitos, paqueras e diversão passada nesta 2ª feira (19).

Enquanto Halan já declarou guerra contra alguns confinados do jogo, Rodrigo Simões já desabafou e disse que não sabe se vai aguentar a pressão da disputa até o fim.

Quem serão os dois próximos indicados pela sede para ir para a berlinda da atração? Quem ficará imune nesta Roça? Estas e outras perguntas poderão ser respondidas nas próximas horas, fique atento(a).



Quem esteve com tudo hoje foi Bianca, a estudante arrasou na piscina nesta 2ª feira quando mostrou parte do seio quando dava um mergulho na piscina , mas mesmo com parte dos seios de fora, a confinada não se intimidou e apenas ajeitou seu tomara-que-caia ainda dentro d´água.

Na sequência, a participante da Equipe Cigarra continuou com a vida mansa e deu mais alguns mergulhos na piscina da "Fazenda de Verão".


Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK