O domingo de "A Fazenda de Verão" foi vivido de uma forma tranquila apesar das movimentações estratégicas e das conversas paralelas, o tema que domina o sitio são as votações como não poderia deixar de ser mas a pouco e pouco e em alguma harmonia os participantes lá vão curtindo.

Na tarde jogaram peteca, todos se divertiram muito e deram o seu máximo durante a partida.
Foi aí que, sem perceber, Karine fez um comentário um tanto quanto óbvio a respeito do jogo."O segredo do jogo é não deixar a peteca cair!"

Todos caíram na gargalhada e não deixaram de contar a todos os que não estavam presentes sobre a conclusão genial da morena.

Entre banhos de piscina e demonstrações de carinho os participantes da equipe Cigarra lá vão aproveitando a sua boa vida enquanto a equipe Formiga se esforça a trabalhar e em alguns momentos se desentendendo com a divisão de tarefas.

Já no final da noite alguns  participantes se juntaram na varanda para conversar, Flávia, Thyago, Haysam, Halan, Karine, Natália, Rodrigo Carril e Haysam, e  Angelis voltou a entrar no foco da conversa.

Halan acredita que pode ser mandado para a "Roça" com Angelis porque é um jeito de cortar o mal e afirmou que ele volta para a sede. Mas, sem dizer nomes, Halan acha que ele não irá para a "Roça".


Flávia acredita que um jeito de Angelis ir para a roça com alguém forte é dar um jeito de colocar o Raphael na Roça. 



Natália comentou que Angelis não quer realmente sair do confinamento e as histórias que ela conta sobre a herança que vai receber é apenas estretégia de jogo.



Haysam comentou que Angelis pediu a mesma coisa para ele e afirmou que ela fez o mesmo pedido a todos os confinados.


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK