A edição de "A Fazenda de Verão" deste sábado (17) vem recheada de  fortes emoções, desabafos e estratégias para a próxima formação da "Roça" já para não falar dos  banhos e danças dos participantes  sempre para lá de sensuais.

Se continua a falar muito de Angelis e muitos julgam a sua nova postura e real vontade de querer deixar o reality show. Já Angelis garante que não vai se matar de trabalhar, mesmo estando na e quipe Formiga.

No que toca à diversão em "A Fazenda de Verão" que também rola solta, Karine, Ísis e Haysam fazem um verdadeiro show de funk no galinheiro da fazenda! Porém, ao saírem do local, as galinhas escaparam e rolou um climão com Sacramento por conta do deslize.

Os participantes também se divertiram em uma atividade bem inusitada: a partir de mímicas, do qual já tinhamos falado aqui no nosso blog mas hoje vamos poder assistir no video a seguir . 

Um acontecimento inédito e chocante foi o que os participantes tiveram que enfrentar nas última horas em "A Fazenda de Verão" Flávia já havia comentado com Rodrigo Carril sobre confinados que pegam as coisas para comer na cozinha e desaparecem, também Ísis e Dan também já tinham se mostrado incomodados com os copos e louças espalhados pela sede e pela varanda, porém o que ninguém esperava era encontrar frango escondido sem prato dentro de um armário como acabou acontecendo, Flávia ficou indignada e Sacramento acredita que foi alguém que guardou para comer mais tarde. 

As culpas foram colocadas em Nuelle que sempre fica pegando comida na cozinha antes mesmo de ficar pronta.

Confira agora a edição deste sábado (17) de "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK