A "Festa Laje" que aconteceu ontem em "A Fazenda de Verão" foi cheia de animação mas também de surpresas, dois dias após a surpreendente desistência de Rodrigo Simões, o personal trainer musculado da casa, hoje mais um participante decidiu dar adeus à disputa do prêmio de R$ 1 milhão. Halan Assakura se desentendeu com Rodrigo Carril e tomou a decisão tocar o sino e deixar a fazenda durante a animada "Festa Laje".

O clima entre os dois esquentou no início da noite de 4ª feira (21), e, ao final do show do cantor Latino que foi convidado para animar a festa dentro do reality show, Halan,  decidiu sair da festa e tocar o sino, para surpresa dos outros confinados.

Hoje vai poder confirmar na edição da noite da Record como tudo aconteceu pelas 11 horas, vai poder também ver o resultado da "Roça" entre Angelis e Bianca, qual das duas será eliminada, a avaliar pela sondagem aqui do nosso blog, surpreendentemente o público quer que Angelis permaneça no programa! Será por causa dos seus barracos ?

Apesar de as 5ªs feiras não serem fáceis em "A Fazenda de Verão" por conta da eliminação de mais um participante, hoje está sendo particularmente tenso o ambiente já que os confinados vivem mais uma desistência que acabou tirando o sono a alguns como foi o caso de Sacramento que custou para dormir. 

Algumas horas após a saída de Halan  Victor decidiu correr na esteira da academia. Sem companhia, passou um longo período da manhã se exercitando. Depois, partiu para uma rápida ducha e se estendeu ao sol.
Durante o momento relaxante, o modelo, ainda sozinho, gritou um desejo de boa sorte ao oriental e amigo desistente. "Aí, Halan, boa sorte, irmão! Magrelo sem vergonha!"

Na cozinha já pela manhã de hoje, Sacramento, Victor e Ísis se encontraram e conversando sobre Halan, Ísis comentava com os colegas de confinamento que estava perto de Halan quando este disse que iria embora mas confessa que achou que fosse brincadeira, Sacramento por sua vez mostrou o maior respeito por aquele que já foi um desafecto seu, vale lembrar que Halan e Sacramento protagonizaram o primeiro barraco da casa logo nos primeiros dias de confinamento, porém e após a desistência do colega, Sacramento se mostrou solidário e o elogiou pela sua forma de jogar.

Mas houve também quem não desse a menor importância à saída de Halan, ao acordar, Nuelle se dirigiu aos cozinheiros e, agindo como se nada tivesse acontecido, deu bom dia a todos e elogiou a noite anterior, que, para a modelo, foi maravilhosa.

Com já duas desistências no grupo Cigarra (Rodrigo Simões e agora Halan) os integrantes da equipe Formiga já especulam sobre a possibilidade de pelo menos um deles ter de passar  para a equipe Cigarra apesar de ainda nem se saber quem irá ser eliminada esta noite, Victor Hugo foi quem levantou o tema e disse que não gostaria de mudar de equipe, pois já se sente entrosado com seus colegas e sabe que o mesmo acontece com as mulheres do time adversário.

No entanto, ele sugeriu que a equipe Formiga se reunisse já antes mesmo da votação para conversar sobre o tema e decidirem em conjunto.

Sacramento concordou, mas aproveitou para tirar uma onda com o surfista, relembrando que a equipe Cigarra tem enorme maioria feminina.

Neste momento, Thyago Gesta passava pela cozinha e foi chamado para debater sobre o tema. Ao ser perguntado se havia preferência pela chegada de um homem em seu grupo, ele não deu importância.

Thyago ainda falou sobre o Duelo que será disputado na 6ª feira (22) para definir qual dos dois grupos terá de trabalhar na próxima semana.

Confira no video o momento da briga entre Halan e Rodrigo Carril que originou a saída de Halan esta manhã 


Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK