Os participantes de "A Fazenda de Verão" não param de ter emoções forte, já sem Bianca Luperini na casa e com uma  nova participante que veio substituir Rodrigo Simões o primeiro participante desistente, nesta tarde de 6ª feira (23) a produção preparou outra surpresa após o almoço preparado por Ísis, uma atividade bem divertida intitulada "Caça ao Tesouro".Os confinados tiveram que  procurar por uma plaquinha por toda a fazenda, com exceção do quarto da sede.

Após muita procura, Flávia venceu a prova ao encontrar o objeto no jardim da sede, como prêmio recebeu uma viagem ao Caribe com direito a um acompanhante.

Logo de seguida e sem direito a descanso, os confinados partiram para outra dinâmica bem divertida. Thyago leu a ficha com as instruções aos colegas de confinamento, em que todos deveriam se dirigir à área da piscina e escolher uma música dentre as três opções dadas pela produção do programa.

A canção escolhida foi Paga Pau, da dupla Fernando e Sorocaba. A partir daí, os confinados terão de bolar uma coreografia com direito a uma hora de ensaio para uma apresentação.

Os participantes formaram uma roda e, sob o comando de Ísis e Karine, os primeiros passos foram dados.

Durante o ensaio, Rodrigo Carril aproveitou para tirar uma casquinha da candidata a miss bumbum. O advogado deu uma bela encoxada na loira, que, rindo, empurrou o confinado.

Logo depois de ensaiarem pela primeira vez uma coreografia da dança Paga Pau dentro da sala, os participantes se dirigiram para a área da piscina e finalizaram juntos a dança.

Sem muita desenvoltura, os homens ficaram boa parte dentro da piscina e apenas observaram as mulheres rebolarem no deck.

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK