Apesar de terem passado um sábado complicado para os banhos e para preparar a comida por falta de água por conta  da punição causada por Robertha até que os peões de "A Fazenda 5" tiveram um dia tranquilo, após as atividades matinais eles almoçaram e relaxaram na piscina.

No final da tarde Nicole que já tinha conseguido fazer a sua cabrinha preferida Maria Elisa dormir profundamente no seu colo lá na área das cabras, resolveu mostrar o seu lado mais caipira e resolveu subir numa árvore de jabuticaba  para comer os seus frutos diretamente do pé, ao descer é que foi o problema, lhe valeu a ajuda de Simone que por ali passava a ouviu os seus gritos de desespero e a socorreu para a descida, Nicole nem se apercebeu que tão alto estava e chegou a pedir para chamar os bombeiros tal foi a aflição.

Já no inicio da noite de ontem quando os peões já dormiam por ali, um sinal sonoro tocou bem alto e Léo leu uma ficha da produção que anunciava uma nova atividade que consistia em contar três momentos da sua permanência no reality show que de alguma forma os tivesse marcado, poderiam ser situações com os animais, provas, um auxílio em algum momento difícil, amizades que construiu e outros exemplos. O importante é que seja algo relevante.

Todos os peões um a um foram contando as suas peripécias e os momentos mais importantes dentro do reality foi um momento de emoção e ao mesmo tempo de satisfação pelo percurso alcançado por cada um até agora.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem sábado (11) e veja tudo o que rolou em "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK