No final da tarde de ontem os peões de "A Fazenda 5" tiveram uma atividade bem interessante, eles tiveram que contar cada um três episódios que aconteceram durante o confinamento no reality show que mais os tivesse marcado, Léo Áquilla começou a atividade e contou as passagens que ficaram em sua memória. A atitude de Rodrigo Capella, que ofereceu uma pastilha para a tosse para que ele dormisse melhor, ter se livrado da "roça" e ganhar um carro foram momentos inesquecíveis para o peão.

Simone Sampaio falou sobre sua entrada no reality show, o contato com a vaca Mimosa e ter ido para a Roça e voltado como Fazendeira. Os momentos marcantes de Viviane Araújo foram a ida para o Celeiro logo no início do programa e ter recebido das mãos da apresentadora Chris Flores um presente enviado por sua mãe.
Robertha Portella afirmou que não vai esquecer quando foi para o Celeiro e venceu a prova do Fazendeiro. A peoa também relembrou a eliminação de Rodrigo Capella, pois os dois ficaram muito amigos. Felipe Folgosi falou sobre a 1ª "Prova da Chave" que venceu no reality e a emoção que sentiu com o nascimento de Bruce, o filhote da égua Filó.
Nicole Bahls disse que seus momentos mais marcantes no programa foram ter vencido a prova do Fazendeiro e a visita do ex-peão Theo Becker, que fez uma participação especial nesta edição de "A Fazenda".

Em mais sem água o pequeno grupo de peões que ocupa a sede voltou a tomar banho como pode, com água apenas do poço já que ainda estão dentro das 72 horas de punição sem água encanada, após uma deliciosa tarde na piscina foi hora de aproveitar algum calor para enfrentar a água gelada do poço e não foi fácil!

No final da tarde de hoje os peões resolveram dormir um pouco até para recarregar baterias para a tão esperada "Prova das Chaves", que acabou por dar a vitória mais uma vez a Felipe Folgosi, nesta noite de domingo (12),  A prova teve três etapas e exigiu muita agilidade e raciocínio rápido de Simone, Robertha e Felipe, os peões foram classificados por escolha do próprio Felipe, de acordo com o "Poder da Chave" que foi revelado na última votação.

No final da prova os peões foram surpreendidos com outra novidades, Felipe teve que escolher entre um dos dois que perderam a prova com ele para ficar na sede, todos os outros participantes foram para o Celeiro, incluindo o "Fazendeiro da Semana" Léo, Felipe optou por Simone para o acompanhar na sede e todos os restantes tiveram que seguir para o Celeiro.

Fique atento ao nosso blog amanhã contaremos mais pormenores desta alteração e o que disseram os peões excluidos no Celeiro após surpresa da produção.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK