Apesar de todas dificuldades que vivem as peoas Robertha, Nicole, Léo e Viviane no Celeiro, sem o conforto e comodidade que têm Simone e Felipe na sede elas lá  vão levando a vida o melhor que podem, Viviane Araújo até ficou animada só porque conseguiu acender o fogo no Celeiro sozinha, para cozinhar para as quatro excluídas desta semana.

Nicole e Viviane também têm vivido momentos surpreendentemente tranquilos e de cooperação desde que se encontram naquela área de "A Fazenda 5" o clima entre as duas está muito melhor.

Após as atividades com os animais os peões tiraram uma soneca após o almoço, no Celeiro todas dormiram e após acordaram já foram tomar um banho gelado sem o conforto que Simone e Felipe podem desfrutar, mesmo assim todos já vão se preparando para a noite de votações e abertura da Arca e descobrir o segredo que guarda a chave, segredo esse que mudará novamente o rumo do jogo, todos estão ansiosos e nervosos pois mais uma vez vão ter que escolher alguém para colocar na "roça".  Não perca o electrizante programa desta noite!

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK