Durante a a manhã de hoje 6ª feira (17) logo após a noite de eliminação de Simone Sampaio, os peões já pegam no batente e recomeçam tal como todas as manhãs as suas atividades matinais, Viviane e Nicole apesar do desentendimento que tiveram na cozinha nesta madrugada por causa de feijão estão super amigas e interagindo com o trabalho rural, partilhando opiniões e se ajudando mutuamente. 

Viviane chegou a fazer um elogio de Nicole para Felipe relativamente à folga que a atual "Fazendeira da Semana" Nicole lhe deu das atividades dentro da sede. Logo depois Viviane fez questão de ajudar Nicole a enrolar a mangueira após o trato da horta, ajudou Nicole a colocar a mangueira no ombro e ainda ofereceu mais ajuda caso Nicole precisasse para outro serviço.

O almoço foi especial, uma oferta de Kit Kat, uma deliciosa feijoada esperava os peões esfomeados e encantados com o aspeto e o cheiro da iguaria, com água na boca Nicole comenta com Viviane que se servia  ao mesmo tempo  junto da feijoada que havia bacon na farofa, as duas sempre juntas ultimamente proporcionaram mais um momento de bem estar e carinho em "A Fazenda 5". Felipe também foi cavalheiro e serviu suco para todos.

Após o farto e rico almoço chegou aquela fadiga e os peões resolveram dormir um pouco até porque esta noite é de festa e é conveniente repor energias para mais logo, só Robertha preferiu curtir o sol junto da piscina.

Depois de descansarem um pouco os peões foram alertados para se preparar para uma atividade que foi mais uma brincadeira de pega-pega na área externa, é grande a correria que acontece no jogo que vai da varanda até a área dos animais. O objetivo é um correr atrás dos outros para retirar pequenas faixas amarradas na cintura de cada confinado, muita risada e gritaria mas tudo a brincar a ideia é diversão mesmo e aliviar o stress.

Já no final da tarde o um sinal sonoro toca e Nicole vai até à dispensa e pega uma ficha, todos ficam assustados achando que possa ser um comunicado com punição mas não, é apenas informação sobre um prêmio a ser entregue a Felipe o vencedor da atividade que decorreu no inicio da tarde. Nicole levou o bilhete até Felipe que estava no quarto antes de ler para todos e mostrou para Felipe que ficou animadissimo, depois Nicole leu  a ficha a todos que dizia que Felipe o vencedor tinha ganho uma sorvetada e ainda poderia escolher outro participante para o acompanhar, sem pensar muito Felipe escolheu Viviane Araujo que comemorou junto de Felipe o prêmio.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK