A festa de ontem 6ª feira (10) em "A Fazenda 5" foi um sucesso, a produção foi bem pormenorizada no figurino de cada peão para  dar o clima diversificado de cada região do Brasil, e o resultado foi fantástico!

Assim, Felipe Folgosi foi com uma vestimenta que representa a cidade de Porto Alegre (RS) e, por isso, está usando uma bombacha, Simone Sampaio homenageia Goiás e a região Centro Oeste e tem como adereço principal um lindo chapéu de caubói.

Viviane leve roupas especificas do frevo e se caracteriza como uma bela mulher de Recife, já Nicole Bahls incorpora uma índia, de Manaus, Léo Áquila chama a atenção com um modelito simbolizando o Rio de Janeiro e Robertha Portella encanta a todos com seu traje marcante da Bahia.

Animadissimos os seis peões que completam agora o time de "A Fazenda 5" animaram total a festa como se fossem 600 e na hora em que tocou a música de Vavá a emoção então foi ao rubro e os peões relembraram o colega de confinamento com muito carinho.

Só Robertha mostrou alguma tristeza em determinado momento ainda chateada por ter provocado uma punição a todo o grupo, a peoa recebeu o apoio de Léo que a consolou e lembrou que estão na reta final do jogo e que agora têm que aproveitar cada momento.

Após a festa a brincadeira continuou no quarto da sede, Viviane resolveu fazer barulho com uma especie de chocalho, Robertha e Léo deram força à brincadeira que tinha como objetivo perturbar o sono de Nicole, Felipe e Simone, por fim todos foram dormir.

Viviane e Simone acabam fazendo as pazes após a festa depois de um leve desentendimento durante a tarde por causa de umas perguntas de Viviane sobre a forma fisica de Simone, após a festa Viviane ficou na cama se queixando dos pés doloridos e Simone ouvindo os gemidos da colega de confinamento correu até à sua cama para saber o que se passava, após questionar Viviane massajou seus pés e se mostrou preocupada com o seu estado de saúde, assim mostrou que não é rancorosa e que está pronta a ajuda-la em qualquer situação.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 6ª feira (10) de "A Fazenda 5" na integra: 



mais videos

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK