Felipe Folgosi foi o grande vencedor da "Prova da Chave" de ontem domingo (12) pela 5ª vez, e mais uma vez houveram grandes mudanças no jogo desta vez mesmo antes de abrir a Arca, Felipe teve que tomar uma importante decisão ele teve que escolher um único peão para não descer para o Celeiro entre os que participaram com ele na "Prova das Chaves" a opção era entre Robertha e Simone as duas competidoras que com ele tentaram ganhar a "Prova das Chaves", Felipe optou por Simone e com ela ficou na sede encaminhando todos os outros quatro peões incluindo o "Fazendeiro da Semana" Léo para o Celeiro, Nicole,  Robertha, Viviane e Léo desceram bastante desagradados pela mudança no jogo e pela decisão de Felipe.

Inocentemente ou talvez não Léo ficou tão indignado que acabou nem percebendo bem quem Felipe tinha escolhido para ficar na sede e resolveu já no quarto da sede perguntar para Simone que não gostou da pergunta de Léo e se sentiu ofendida acabando por disparar para Léo para este não criar confusão e coisas onde não existem, Léo acabou ficando magoada com a resposta ríspida de Simone.

Após a  "Prova da Chave" os peões tiveram uma atividade que se intitulou "O que pensam de mim ?" Os seis peões teriam que dar adjectivos aos restantes colegas de confinamento de acordo com as suas características e personalidades, na sede, Felipe Folgosi e Simone Sampaio pontuam qual dos 25 adjetivos se encaixa mais nos excluídos do celeiro.

Lá no celeiro, Nicole Bahls, Viviane Araujo, Robertha Portella e Léo Áquilla fazem o mesmo com os dois participantes da sede.

Felipe e Simone chegaram a um consenso sobre duas características que, na opinião deles, se adequam a Viviane: descontrolada e companheira, explicação : o descontrole na saída de Gretchen e o seu lado companheiro.

Na hora de adjetivar Robertha, os peões acabaram escolhendo as palavras “narcisista”, por ser vaidosa e não largar o espelho em todo o confinamento, e “amiga”, por conta da sua íntima relação com os homens no início do reality.

Porém, em determinado momento, Simone  disse algo relevante, que Robertha não se esforçava relativamente ao trabalho.


Já no celeiro, Nicole Bahls, Viviane Araujo, Léo Áquilla e Robertha Portella falaram sobre a personalidade dos dois confinados da sede.

Nicole, por sua vez, não poupou críticas a Felipe. Segundo a modelo, o ator não é verdadeiro e ainda é manipulador.

Felipe, por sua vez, fez fortes críticas a Léo Áquilla, o chamou de narcisista, sabonete porque diz gostar de todos o que não é verdade, opinião partilhada por Simone, mentiroso e chato porque só faz autopropaganda e só fala de si mesmo a toda a hora.

Na opião de Felipe e Simone sobre Nicole, esta  foi adjectivada de jogadora, trabalhadora e instável, quanto a ser sincera e sem papas na lígua Felipe considera que ser barraqueira não significa ser sincera.

Felipe Folgosi foi avaliado por Nicole Bahls, Viviane Araujo, Robertha Portella e Léo Áquilla como jogador, manipulador, gentil, trabalhador e sabonete, mas Felipe não gostou nem um pouco do último adjetivo e se defende dizendo que sempre que precisou falar diretamente com alguém sobre algum problema o fez e não fugiu em momento algum, Simone tentou explicar o adjectivo dizendo que talvez o tenha ganho por não gostar de bater de frente com ninguém.


No momento em que Nicole, foi apontada como fofoqueira, jogadora, instável e trabalhadora. Robertha aproveitou para ironiza-la comentando porquê instável já que Nicole é tão centrada. Nicole levou na boa a piada mas não perdeu oportunidade para responder que é trabalhadora porque não gosta que ninguém carregue saco para ela.


Felipe Folgosi e Simone Sampaio classificaram Léo Áquilla com quatro adjetivos: narcisista, gentil, manipulador e sabonete. Léo concordou com quase todos os adjetivos inclusive ser sabonete, assume que é mesmo até porque toda a vida teve que ser para não morrer.

Na manhã de hoje os peões já vão acordando no Celeiro e pegando nas atividades com a ajuda da sempre boa disposição de Léo que sempre tem uma palavra de animo e alegria.





Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem domingo (12) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK