Numa prova predominantemente de sorte Nicole Bahls levou a melhor entre os três "roceiros" na noite de ontem  4ª feira (15) e venceu a "Prova do Fazendeiro da Semana" deixando na berlinda Simone e Felipe que nesta noite de 5ª feira terão que seguir o rumo que o público decidir.

Apenas um peão permanecerá em "A Fazenda 5" o outro entre Simone ou Felipe perderá a oportunidade de vencer o reality show e levar para casa o grande prêmio.

Nicole ocupa o cargo de "Fazendeira" pela 2ª vez mas esta semana ela não irá poder indicar diretamente um peão para a "roça" por indicação na passada 3ª feira (14) de Brito Jr. no direto, os peões ainda não sabem desta alteração do jogo.

Léo, Robertha e Viviane nem queriam acreditar quando viram chegar Nicole como "Fazendeira", pouco depois a peoa reuniu os peões na área externa para delegar as novas funções de cada um para a próxima semana.

Vendo o ar triste de Simone, Nicole não pode deixar de a consolar e as peoas chegaram a se abraçar, Nicole referiu para a morena que está a torcer por ela e que a quer ver animada e pronta para qualquer coisa, ofereceu todo o seu apoio e as duas se emocionaram.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de ontem 4ª feira (15) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK