"A Fazenda 5" teve na noite de ontem uma das festas mais sensuais dos últimos tempos, com o tema de "Carabet dos anos 20", os figurinos glamorosos e sexy embelezaram ainda mais as belissimas mulheres desta 5ª edição e todos curtiram muito a balada desta 6ªfeira (17), que, além de um ambiente inspirados nas casas noturnas da época, também teve  muita música animada e um cardápio delicioso.

Divertidissimos, os participantes de "A Fazenda 5" soltaram a voz ao escutarem famosos hits como Holidayda cantora Madonna, Don't Stop da Kesha, I Don't Know Why da Moony, Use Somebody da banda Kings of Leon e Livin' On Prayer do Bom Jovi.
Já o figurino foi todo inspirado na década de 20, onde houve muitas plumas, paetês, perucas, chapéus, arranjos para os cabelos, além de muito brilho e glamour. Além disso, os trajes eram exageradamente sensuais, seguido por cinta-liga e muita renda. O cardápio de dar água na boca ofereceu aos  peões sabores  deliciosos como Bruschetta de brie e aspargos, rosbife com alcaparras, parmesão e fatia de pão, espaguete à putanesca, além de trufa de pistache e copinho de chocolate com chantili e morango de sobremesa.
No decorrer da balada, Viviane Araújo se empolgou com as músicas e rebolou até o chão. Assim que começou a música do Créu do Mc Créu, a musa do Carnaval puxou Felipe Folgosi para lhe ensinar a coreografia e até chamou por Gretchen quando tocou a sua música. Nicole Bahls e Robertha Portella deixaram as diferenças de lado e deram show na pista de dança da festa Cabaret. A ex-panicat também tentou esquecer o desentendimento que teve com o ator e fez questão de registrar com a máquina fotográfica os momentos felizes do peão. Todos permaneceram muito animados com o evento e vararam a madrugada de sábado (18) cantando e dançando.
Após uma noite deslumbrante os peões já vão acordando para as atividades com alguma dificuldade, Felipe e Léo são os primeiros a iniciar as lides, Nicole a atual "Fazendeira" ajuda a amiga Viviane e realiza as suas atividades no lugar dela, Nicole contou a Léo que iria fazer a atividade com as Ilhamas para que Viviane pudesse descansar, já na noite de ontem após a festa Nicole se mostrou preocupada com Viviane que foi muitas vezes ao banheiro e até pediu para que a cobrissem na hora de se deitar para não ficar no frio.
Robertha já começa com bastante dificuldades na sua 2ª tarefa de hoje e teve que pedir ajuda a Felipe para tratar das avestruzes, Felipe que já está bastante habituado aos animais teve que acalmar as aves que estavam alvoraçadas por causa da fome, o que assustou Robertha. De seguida Felipe voltou para terminar o seu trabalho com as cabras.
Também Léo já está finalizando  o trato com as vacas por esta hora.

Fonte: Terra e R7
Confira a edição de ontem 6ª feira (17) de "A Fazenda 5" na integra 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK