Após mais um dia de atividades ontem 2ª feira (13) os peões de "A Fazenda 5" agora quase todos no Celeiro à excepção de Simone e Felipe relaxaram na piscina na tarde curtindo o sol e ainda dormiram um pouco para recuperar energias.

O almoço no Celeiro foi preparado pela já habitual cozinheira de serviço Viviane que preocupada com Nicole tratou de preparar uma linguiça bem torradinha exatamente como Nicole gosta. As quatro peoas que Felipe indicou para o Celeiro no passado domingo (11) após ter vencido a "Prova das Chaves" parece se estar dando muito bem em comunidade no Celeiro. Já Simone e Felipe vivem momentos de mais solidão e conversam bastante os dois já que não têm a companhia dos restantes participantes.

Entretanto no Celeiro as quatro peoas vivem algumas dificuldades em realizar as atividades do dia à dia por conta da intervenção de Consuelo a ihama que atemoriza a toda a hora os integrantes de "A Fazenda 5".

Na noite de ontem os peões se reuniram todos no Celeiro para uma atividade no mínimo tenebrosa Felipe, Simone, Viviane, Nicole, Léo e Robertha encontraram o lugar todo decorado com objetos de terror  caveiras, velas, taças, fotos antigas e dentaduras, a ideia era fazer cada participante pensar em uma história terrível para contar para os colegas.

Léo logo se lembrou de um caso verídico e disse que esse acontecimento seria seu escolhido, ele contou, que por causa desta situação terrível, ele acabou se sentindo pior do que da vez em que ele passou muito mal após uma Prova da Chave.

Nicole disse que estava ficando com medo e pediu para trocar de lugar pois Felipe estava ao seu lado a assustando.

Léo que adora contar história, amedrontou os restantes peões com um sonho que teve com um homem barbudo que teria morrido de moto e que mais tarde teria ido a um velório com um amigo e lá estava o homem do seu sonho que quando Léo chegou perto do caixão e colocou a mão na perna do homem sentiu seu músculo da perna mexer.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 2ª feira (13) de "A Fazenda 5" 

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK