Simone foi eliminada na noite de ontem 5ª feira (16) de "A Fazenda 5" com 74% da votação do público em confronto com Felipe Folgosi. Esta foi a 3ª "roça" da rainha da bateria da escola de samba Dragões da Real, antes na sua 1ª "roça", Simone enfrentou Gustavo Salyer, que foi eliminado com 69% dos votos. Já na 2ª  vez que encarou a preferência do público, a morena concorreu com Rodrigo Capela, que saiu do programa com 62% dos votos.

Na volta de Felipe à sede, emocionado o ator foi abraçado por Léo Áquilla, Robertha Portella e Viviane Araujo, Nicole que teve muito recentemente uma briga feia com Felipe se mostrou mais fria mas mesmo assim abraçou o ator pela sua vitória apesar de visivelmente triste pela saída de Simone com quem apesar de também ter tido alguns atritos, conseguiu manter uma relação mais traquila e até de amizade. 

Agora sobram apenas cinco participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões: Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Nicole Bahls, Robertha Portella e Viviane Araujo.

Brito Jr. anunciou também na noite de ontem mais surpresas para o final da edição de "A Fazenda 5" sem revelar grandes pormenores, o apresentador referiu que a "Prova da Chave" deste domingo (19) trará grandes novidades. Ele falou da Prova da Chave de Ouro que dará poder supremo ao vencedor. Que poder será esse ?! Fique atento!

Na cozinha em conversa com Felipe, Viviane confessou que irá sentir muita falta de Simone, as duas já se conheciam das escolas de samba mas isso não impediu que tivessem alguns atritos dentro do reality, porém amigas que são, continuam mantendo uma relação próxima e de amizade apesar das diferenças de opinião, Viviane e Felipe prometeram dançar muito na próxima festa de 6ª feira em homenagem a Simone.

Com mais uma eliminação no programa, os peões estão cada vez mais apreensivos e nervosos e isso se reflete nas suas atitudes e paciência, ainda na noite de ontem Nicole  e Viviane se estranharam de novo na cozinha já após algum tempo de tréguas entre as duas, tudo por causa de um feijão que Nicole jogou fora por achar que estaria ou iria se estragar fora da geladeira, o que na opinião de Viviane não fez o menor sentido. 

Viviane acabou saindo da cozinha e Nicole ficou falando sozinha de como Viviane é preguiçosa e que se não fosse ela jogar o feijão no lixo e lavar a panela ficaria ali esquecido por dias.

A relação de Nicole e Felipe também não está fácil, os peões se encontraram  na cozinha mas nem por isso trocaram uma única palavra, isto após a volta de Felipe da "roça" em disputa pelo lugar na sede com Simone que foi totalmente apoiada por Nicole. Vale lembrar que questionado por Brito Jr.,  Felipe acabou revelando que se Nicole fosse eliminada de "A Fazenda 5" não iria lhe fazer qualquer falta.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 5ª feira (16) de "A Fazenda 5" e a eliminação de Simone Sampaio 




Mais videos

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK