Após  um dia bastante tenso logo depois de uma noite de votações e brigas consecutivas entre Nicole e Felipe e Robertha e Simone o estado de espirito em "A Fazenda 5" está bem instável. 

Após as atividades matinais que desgastam cada vez mais os peões e o almoço preparado por Viviane, já para todo o mundo na sede, os peões tiveram uma atividade Kit Kat que após o desgaste psicológico ainda os derrotou mais fisicamente.

Na tarde, depois de  curtirem um sol na piscina resolveram dormir e recuperar energias para a noite decisiva que espera Nicole, Simone e Felipe, os três completam a "roça" desta semana e só um deles irá ganhar o cargo de "Fazendeiro da Semana" e se manter no jogo pelo menos por mais uma semana.

Nicole e Felipe estiveram calados e pensativos durante todo o dia, em parte pela responsabilidade e nervosismo que os domina aguardando a noite de prova, por outro lado por conta da briga feia que tiveram logo após as votações de ontem. Os dois ainda não conseguem se olhar direito e evitam se cruzar por ali.

Mas não são só estes dois que estão nervosos, preocupados e angustiados com os acontecimentos, também Simone espera se sair bem esta noite e voltar "Fazendeira" se não na próxima noite de 5ª feira (16) poderá perder a oportunidade de chegar ao fim do jogo e colocar o pé na estrada se ficar na "roça" e por decisão do público for eliminada.

Fique atento à Record e não perca a edição super-especial desta noite de 4ª feira (15).

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK