Vavá está tentando se mostrar merecedor do cargo que Rodrigo Capella, o último eliminado de "A Fazenda 5" lhe deixou de herança antes de ir embora, esta manhã reparando que haviam peões que não tinham oportunidade de consumir iogurte por causa de outros que bebiam demais, alertou Gretchen que está de volta na cozinha para cuidar da distribuição.

Gretchen até citou como exemplo Robertha que quis tomar a bebida e já não tinha isto porque Léo e Rodrigo bebiam todo o iogurte não se preocupando com demais.

Simone acordou animada e durante a atividade matinal de rega da horta e das flores a peoa mostrou-se feliz e até cantou, afinal ontem teve a grande alegria de permanecer no jogo.

Alegria também e emoção foi o nascimento do potrinho de Filó, o animal nasceu por volta das 5 horas da madrugada desta 6ª feira e os peões ficaram encantados com o recem habitante de "A Fazenda 5".

Na hora de almoço o clima esquentou um pouco quando Gretchen aproveitando todo o mundo à mesa resolve comunicar que a loiça do jantar deve ser não só lavada como também seca para que de manhã ela tenha loiça para servir o pequeno-almoço, Penélope não gostou da observação de Gretchen e se justificou dizendo que sempre que come, lava sua loiça.

Cuidadoso e preocupado com o bem estar e a limpeza na sede Vavá continua o seu trabalho de "Fazendeiro" e supervisor na tarde desta 6ª feira, a dada altura ele lembra os colegas de confinamento que não devem deixar o lado de fora do box do chuveiro molhado quando tomam os seus banhos, Nicole então corre para o local e começa a secar toda a área e no final ainda perguntou ao "Fazendeiro" se deve jogar desinfetante mas Vavá diz não ser necessário.

Hoje mais uma vez em conversa particular com Viviane a sua confidente e amiga de todas as horas em "A Fazenda 5", voltou a dizer que tem vontade de tocar o sino para sair, Gretchen diz que está perdendo tempo dentro do reality show e que mesmo a nível financeiro está perdendo.

Foi apenas uma conversa particular com Viviane, mais uma, e não se sabe se se trata de uma estratégia de Gretchen ou se irá mesmo em breve abandonar "A Fazenda 5".

Enquanto se preparavam para a festa desta noite "Leveza e Conforto", os peões foram surpreendidos pelo sinal sonoro indicando que um microfone não estava bem posicionado, era o de Viviane e rapidamente Vavá chamou a atenção dos peões para os prevenir  de nova punição. Viviane que falava com Gretchen ao mesmo tempo que se vestia não tinha o microfone em posição adequada mas logo solucionou o problema.

Os peões receberam figurino e também a maquiagem para a festa, após Vavá ter sido chamado à dispensa para ler a ficha que os iriam orientar nos detalhes da produção do evento desta noite.

Fonte: R7


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK