Rodrigo Capella foi o vencedor da noite de ontem (domingo 01) da "Prova das Chaves", na tarde de domingo os peões de "A Fazenda 5" tiveram uma etapa classificatória para definir três peões para competir entre si na disputa da Chaves, apenas a "Fazendeira da Semana" Robertha Portella não pode participar dessa etapa.

Só para lembrar, a cada semana, o vencedor ganha um grande poder, recebendo a chave que vai desvendar um segredo. Em seguida, define outros peões para morar no celeiro, e o futuro destes excluídos é definido justamente pelo poder trancado dentro de uma Arca e só revelado no dia da votação.

Na etapa de sábado a que podemos assistir ontem os três peões que completassem um circuito de equilíbrio em menor tempo receberiam o direito de brigar pelo poder da Chave. O competidor que caísse, teria de recomeçar o percurso novamente. Os três peões mais rápidos foram Rodrigo, Léo Áquilla e Vavá.

Os quatro peões com os piores tempos na classificatória foram  mandados para o Celeiro. São eles: Nicole, Angela, Viviane e Gretchen.

Rodrigo recebeu a chave para abrir a Arca na votação desta 3ª feira (3).  Assim como nas outras semanas, haverá um poder muito importante dentro dela que influenciará bastante o jogo e a vida dos habitantes do Celeiro.

Nicole não foi nem um pouco agradada de compartilhar do Celeiro com Viviane, a peoa chegou a chorar e desabafando com Angela e Gretchen comentou que sente que Viviane tem ódio dela e teme que isso vá interferir no seu bem estar, para a peoa vai ser muito dificil conviver com a rival, Angela e Gretchen tentaram confortá-la.

Confira toda a edição de ontem (domingo 01) de "A Fazenda 5", a prova classificativa de sábado e a "Prova das Chaves :




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK