Após uma manhã de atividades rurais normais em "A Fazenda 5" os peões tiveram na tarde deste sábado (30) a classificatória da Prova das Chaves, o resultado como há é habito só será revelado na noite de hoje (domingo 01). Esta prova irá definir um grupo de peões que disputará a "Prova das Chaves" para definir um peão ou peoa que abrirá esta semana a arca do poder no dia das votações e assim revelar mais novidades e surpresas.

Na noite de ontem Robertha e Diego Pombo conversavam acaloradamente na parte externa da casa e o assunto era Gretchen e a relação da "Fazendeira" com a peoa entre algumas palavras mais acesas Diego acabou recebendo também algumas criticas da "Fazendeira" Robertha Portella, Rodrigo acha que Robertha está recuando na sua postura com Gretchen que aceita todas as atitudes de Gretchen sem a contrariar, Robertha não está de acordo com o peão, no meio da discussão Robertha acabou revelando quem irá nomear Gretchen sem grande surpresa para todos nós afinal é com Gretchen que Robertha tem tido mais problemas esta semana, vale lembrar que a rainha do rebolado se negou a realizar qualquer atividade durante a duração do cargo de "Fazendeiro da Semana" de Robertha o que destabilizou profundamente toda a casa, Gretchen ainda fez alguns comentários sobre Robertha pouco agradáveis comparando-a à sua filha de 8 anos que considera mais responsável que a jovem colega.

Ainda na tarde de 6ª feira (29) Gretchen interrompeu uma atividade que estava realizando com os restantes colegas de confinamento para tocar o sino, o motivo foi uma forte enxaqueca, a peoa foi até à casa das ferramentas solicitar atendimento médico.

De acordo com as regras do programa, o único meio que os participantes tem de se comunicar com a produção é em uma câmera, usada especificamente para fazerem pedidos à equipe do reality.



Nesta câmera, localizada na casa de ferramentas do lado externo da casa, os participantes também podem solicitar a desistência do programa. A expressão "bater o sino" é constantemente usada pelos confinados quando eles se referem à vontade de deixar o programa.


A única participante a deixar "A Fazenda" foi a atriz Barbara Koboldt na 2ª  semana da 1ª  temporada do reality.

Não sabemos se a  cantora vai mesmo desistir mas ela já falou várias vezes que quer ser indicada para a próxima "Roça" por estar sentindo muitas saudades dos filhos. “Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui”, revelou, afirmando que seus filhos são muito novos para ficarem tanto tempo longe dela.



A rainha do rebolado disse que não tem mais nenhum objetivo no programa e não deseja mais o prêmio de R$ 2 milhões: “Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa”.


Ela chegou a chorar muito enquanto conversava com Viviane Araújo no quarto e disse que nunca ficou tanto tempo longe da família: “Não posso ficar aqui, tem muita gente que depende de mim”. “Isso é pra gente mais nova, que está começando”, desabafou para a amiga.

A filha Tammy já veio dizer que aprova a decisão da mãe se esta resolver mesmo abandonar o reality, "Acho ótimo, ela está fazendo muita falta aqui. Acho bom ela sair mesmo, antes que a situação dela piore com Penélope, que é a verdadeira hipócrita”, comentou Thammy.


Fonte: R7, Resumo das novelas e Band.com.br


Confira agora a edição da noite de ontem na integra (sábado 30) e veja como foi a festa Guaraná e Futebol de "A Fazenda 5" 





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK