A noite de votações em "A Fazenda 5" nesta noite de 3ª feira (03) foi uma total surpresa! 

O jogo sofreu uma reviravolta completamente inesperada, antes das votações, Britto Jr. pediu para Rodrigo Capella, que venceu a "Prova da Chave" do último domingo (01), abrir a Arca, e foi aí que tiveram  a grande surpresa que mudou os rumos do jogo. Haviam dois envelopes. O humorista abriu o envelope número um e o leu em voz alta que os quatro excluidos perdiam o direito de votar, em compensação, estando assim imunes em todas as etapas de votação.

Desta forma, Angela Bismarchi, Gretchen, Nicole Bahls e Viviane Araujo não poderiam votar e nem ser votadas.

Em seguida, Britto pediu para a "Fazendeira" Robertha Portella revelar sua indicação. A loira escolheu Vavá.

Depois disso, foi a vez dos peões votarem. Simone Sampaio foi a mais votada pelos companheiros de confinamento.

Restava, então, uma vaga para a "Roça". Rodrigo Capella sobrou no "Resta Um" e completou a berlinda.

Depois Brito pediu para Rodrigo  ler o envelope número dois que dizia que o próprio Rodrigo deveria escolher o "Fazendeiro da Semana" entre qualquer escolhido para a "Roça" incluindo ele mesmo.

Rodrigo, então, escolheu Vavá para ser o novo "Fazendeiro da semana". Logo, Rodrigo e Simone estão na "Roça" e um deles dará adeus ao prêmio de R$ 2 milhões nesta 5ª feira (5).

Estranho e talvez uma má escolha foi a de Rodrigo que podendo se salvar da "Roça" e se tornar o "Fazendeiro" optou por dar esse direito a Vavá, até Rodrigo explicar após votações ninguém estava entendendo essa sua decisão porém em conversa mais tarde o peão explicou que fez isso porque acredita ser mais forte que Vavá. Também Viviane o questionou sobre a sua decisão inesperada, ela acha que ganhando a "Prova das Chaves" o mérito é todo dele. Aí a explicação foi ainda mais completa, Rodrigo referiu que quer conquistar o lugar de "Fazendeiro" e não receber de mão beijada e que quer que todos percebam que não adianta ele hoje ser "Fazendeiro" e amanhã ser eliminado pelo público pelos seus atos menos valorosos. No fundo o que ele quis dizer é que esta foi a sua estratégia de jogo. Será que foi uma boa decisão ?! 

Vavá teve ainda tempo de reunir os peões na oficina para delegar as novas funções de cada um, não sem antes agradecer perante todos a Rodrigo que lhe ofereceu o cargo, entre risos e piadinhas dos colegas de confinamento, Vavá lá foi falando e todos receberam com uma alegria bem diferente da semana passada as suas novas tarefas.

Fonte: R7

Veja como foram as votações de ontem (3ª feira 03) 






Confira a briga de Nicole e Viviane no Celeiro na 2ª feira (02) 




Confira a edição de ontem 3ª feira 03 na integra de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK