Depois de muitas ameaças Gretchen finalmente cumpri o prometido e toca o sino de "A Fazenda 5" para sair do reality show!

Já ontem em conversa particular com Viviane Araújo ela disse que iria faze-lo e logo depois da festa "Leveza e Conforto" desta noite de 6ª feira começar, ela foi mesmo pedir para sair depois de curtir bastante da balada.

Vavá ficou bastante abalado com a saída de Gretchen e chorou bastante antes de ir dormir e recebeu o apoio dos colegas de confinamento, também Viviane Araújo chorou sem parar como é natural, e foi também ela apoiada pelos restantes peões. 

Dentro da sede não se fala noutra coisa que não seja a saída de Gretchen. Os peões tentam entender o que levou Gretchen a tomar essa decisão tão radical, Angela acha que ela estava passando uma pressão louca e que por isso não aguentou.

Os peões já começaram a levantar para cuidar das suas tarefas, Felipe Folgosi foi o primeiro a levantar ao sinal das vacas que é a sua função, depois Simone foi preparar o café da manhã dos peões (já sem Gretchen que normalmente se ocupada dessa tarefa), depois Léo que se dirigiu às Ihamas, seguindo-se todos os outros  participantes, os peões estão silenciosos e tristes nesta manhã após a saída da rainha do rebolado, apesar de por várias vezes ter ameaçado sair todos ficaram bastante surpresos e apreensivos com o desenrolar dos acontecimentos.


Confira a edição de ontem 6ª feira (06) na integra de "A Fazenda 5" e veja como ficaram os peões após a eliminação de Rodrigo Capella na noite de 5ª feira (05) 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK