Vavá teve um dia dificil nos cuidados da horta nesta manhã de 3ª feira (04) em "A Fazenda 5", por causa da punição que deixou os peões sem água encanada durante 48 horas, a rega de toda a horta teve que ser feita com regador de mão. 

O peão ainda foi pedir ajuda a Felipe para que este lhe emprestasse os baldes de ordenha mas Felipe disse que não podia e aconselhou Vavá a usar o regador e água do poço, Vavá ficou irritado e saiu resmungando que ninguém ali queria ajudar em nada.

Hoje é noite de votações e de se revelar o segredo das "Chaves", Rodrigo tem um papel primordial hoje já que detém a chave que irá abrir a arca, imaginando a possibilidade de lhe ser dada a possibilidade de imunizar alguém esta noite pretende neutralizar a "panelinha" Grethen, Viviane e Angela, assiim, Rodrigo  chamou Léo Áquilla e Diego Pombo de canto no celeiro e revelou sua estratégia. Segundo ele, as peoas do celeiro já têm seus alvos escolhidos. "Fiquei sabendo que lá embaixo elas estão combinando voto entre Vavá, Penélope ou Diego. Eu acho sacanagem combinar pra votar em quem quer que seja e queria quebrar esse esquema."

Rodrigo, então deixou claro a Léo Áquilla que, se pudesse imunizar alguém nesta noite, o mais justo seria que o escolhido fosse o performer, pelo seu esforço e pelo empate que acabou tendo na "Prova das Chaves", Rodrigo foi declarado vencedor por crédito de desempate. No entanto, o peão pensou em mudar os planos para tentar melar as intenções das mulheres do celeiro. "Eu queria imunizar você (Léo).Mas eu tenho impressão de que você não corre o menor risco. Por isso queria salvar um dos três (Penélope, Vavá ou Diego)."

Léo concordou que dificilmente iria para a Roça pela votação dos peões ou da "Fazendeira" Robertha, mas disse temer por uma indicação por meio do "Resta Um". No entanto, o performer compreendeu a atitude de Rodrigo e disse que iria para a "Roça" de coração. 


Diego, então, deu sua opinião e aconselhou que Rodrigo optasse por Vavá ou Penélope, pois se considerava um terceiro alvo das mulheres. Léo completou dizendo que não sabe em quem irá votar, mas tem apenas uma certeza. "Eu só não voto em você (Diego). Eu te devo uma. Até quando eu puder evitar votar em você, eu farei o possível."

Peoas do Celeiro recebem com grande surpresa e emoção a visita de Chris Flores e presentes dos familiares 



Chris Flores do programa "Hoje em Dia" da Record surpreendeu as peoas do Celeiro na manhã desta 3ª feira (03) e visitou as participantes de "A Fazenda 5", da Record, em Itu, interior de São Paulo. A apresentadora  levou presentes de familiares para Angela Bismarchi, Viviane Araújo, Nicole Bahls e Gretchen.

Cheias de emoção,  abriram uma a uma o  seu presente e mandaram  uma mensagem para a família. A primeira a descobrir o que recebeu foi Viviane. Ao ver a bonequinha da personagem Betty Boop, a musa do Carnaval logo lembrou da mãe. "Te amo demais, continua orando por mim. Pode parecer em alguns momentos que não estou bem, mas eu estou. Continua cuidando do meu pai, pois sei que ele está precisando muito de você", disse.
Em seguida, Angela recebeu seu presente e ficou surpresa ao ver o brioche recheado com queijo minas enviado pelo marido, Wagner de Moraes. "Eu não estou comendo, gente? (risos) Te amo e estou morrendo de saudade. Estou preocupada com o que está acontecendo ai fora (após a morte da irmã, Angelina). Preferi ficar aqui porque sei que ninguém vai ficar em cima de mim perguntando nada. Você sabe como eu a amava, mas estou forte."
Nicole se emocionou ao ver a imagem de uma senhora costurando com um gatinho. Imediatamente, a peoa falou sobre a avó. "Minha avó é minha base. Adorei seu presente, como sempre você me surpreende. Você me ensinou a amar e respeitar os animais. Lembro de vocês o tempo todo e espero estar mostrando tudo que me ensinou", disse para a mãe.
Gretchen, a última a receber o presente, ficou sem palavras ao ver uma caixa escrita Nova York, pois seu filho Gabriel está morando nos Estados Unidos. Então, a peoa mandou um recado para os filhos mais velhos: "Thammy peça para Cristina resolver o problema do Gabriel. Serginho cuida dos pequenos. Gabriel, logo vou estar perto de você. Pequenas, amo vocês".
Antes de deixar a fazenda, Chris Flores agradeceu o carinho das peoas, desejou sorte e prometeu que providenciará uma manicure para cuidar das unhas das confinadas.


Não perca na edição de ontem as votações dos peões a o desvendar do segredo da arca! Fique atendo à rede Record!

Fonte: R7 e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK