O dia amanheceu nesta 4ª feira (04) após uma noite escaldante de votações e surpresas com a abertura da Arca, Gretchen já foi acordando e tratando do café da manhã dos peões, de volta à sua tarefa preferida em "A Fazenda 5", salve lembrar que agora é Vavá ( que até já pediu hoje a Simone para deixar Gretchen tranquila na cozinha) o detentor do cargo de "Fazendeiro da Semana" ganho ontem através de Rodrigo Capella, Simone e Rodrigo estão na "Roça" e esta noite um deles vai colocar o pé na estrada.

Todos os peões pegaram nas funções novas com a colaboração dos antigos detentores de cada função.

Na tarde de hoje Robertha e Penélope conversavam sobre Rodrigo, Penélope acha que o peão anda meio tristonho e dormindo muito, Robertha acha que é cansaço, as duas acabaram reconhecendo que estar na "Roça" ou no Celeiro, quando antecede a prova do "Fazendeiro da Semana", é realmente um momento estressante e que, por isso, este peão pode estar um pouco abalado emocionalmente, afinal ele cedeu o cargo de "Fazendeiro" para Vavá que poderia ter sido para ele e ainda se colocou na "Roça" !! Que responsabilidade! 

No final da tarde o sinal sonoro foi ouvido em "A Fazenda 5" e Vavá, o "Fazendeiro" se dirigiu à despensa para pegar uma ficha enviada pela produção, com um ar descontraído ele revelou que não era nada de mal, e leu para todos o que estava escrito, seria uma atividade em que todos os peões iriam imitar outro peão, as ecolha seria feita por sorteio a ser realizado na despensa.

Os peões terão que escolher duas peças de roupas marcantes de quem será imitado. Depois do sorteio, o resultado não poderá ser revelado.

Agora, é esperar e ver como serão as interpretações de cada um.

Em momento de relaxamento Vavá e Gretchen conversam na varanda da sede e a peoa pede para o "Fazendeiro" a indicar para a "Roça", Vavá tenta falar com ela e convence-la a não desistir mas Gretchen diz que já fez a sua parte no jogo e que quer ir embora.


Não perca a edição de hoje de "A Fazenda 5" na Record e veja amanhã quem o público escolhe para deixar o programa, não esqueça que a escolha é sua, vote e participe! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK