Grande discussão deflagrou ontem no Celeiro entre Viviane e Nicole, o clima esquentou sério entre as duas por causa de uma provocação de Viviane relativamente à hora de acordar, Viviane acha que devem se levantar quando o galo canta, já Nicole acha que tem que ser antes para se trocar e preparar para sair, só por isso as duas começaram a gritar uma com a outra, depois Nicole ainda achou que Viviane estava sendo demasiado agressiva com Angela e novamente houve discussão. 

Vai ser dificil esta convivência até mais logo à noite na hora das votações!

Quando tudo acalmou Nicole esteve na varanda desabafando com Angela na noite desta 2ª feira (02) e aconselhou a loira a não ir pela cabeça de ninguém que todo o mundo se tenta influenciar e que ela não vai deixar ninguém fazer isso.

Depois de brigar com Nicole, Viviane foi chorar para o interior do Celeiro já deitada, Gretchen estava lá para acarinhar a amiga e consolar, Viviane diz que com ela Nicole não vai se impor. 

Na sede por todos os lados, em grupo ou de uma forma particular o tema de eleição são as votações que acontecem esta noite, todo o mundo tem os seus preferidos e também os seus desafetos.

O clima entre Gretchen e Penélope já não é fácil e piora quando situações estranhas acontecem, parece que Penélope resolveu pegar o bronzeador da rainha do rebolado e usar sem pedia autorização, Gretchen ficou irritadissima e claro que descontou bastante na peoa quando soube.

Já bem tarde tocou o sinal sonoro na sede e os peões correram para a área externa achando que o filhote da égua Filó iria nascer, porém o sinal de aviso era para Simone, isto porque ela tinha ido limpar o coco dos cavalos que estava perto da cerca, função que apenas estava destinada à "Fazendeira da Semana" Robertha ou ao peão responsável pelos cavalos nesta semana que é Diego Pombo.

Um grande bate papo na tarde acabou aborrecendo Simone, falavam sobre a "Lei Seca" e perante várias opiniões a morena não conseguia dar a sua, o que acabou por irrita-la mas logo Rodrigo tratou de acalmar a peoa.

Confira a edição na integra de ontem (2ª feira 02) de "A Fazenda 5" 






Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK