Os peões começaram a sua manhã de trabalho na área externa de "A Fazenda 5" de forma normal, se ajudando mutuamente como foi o caso de Diogo Pombo e Rodrigo Capella que hoje trabalhando  em conjunto e em tom de brincadeira não deixaram de lembrar de forma critica de Vavá e da sua falta de iniciativa para pegar em serviço.

Gretchen continua provocando Robertha a atual "Fazendeira da Semana" esta manhã após ouvir o sinal sonoro das vacas por erro na colocação da ração dos animais, Gretchen não perdeu oportunidade para em voz bem sonora chamar a "Fazendeira" de princesa e a culpar pelo corretivo da produção por Robertha dormir demais e não estar presente quando precisa auxiliar os peões.

No final da manhã também rolou um clima estranho entre Simone e Gretchen, parece que a rainha do rebolado está arrumando confusão com todo o mundo, e por um simples sim ou não a chaleira esquenta fácil em "A Fazenda 5" cada vez mais, a conversa que acontecia entre Angela e Grethen na cozinha girava à volta de as duas serem nomeadas para descer para o Celeiro e posteriormente para a "Roça" e Gretchen se controlando insinuou que os outros peões haveriam de gostar ver quem incomoda na "Roça", Simone que ouviu a conversa não gostou do comentário de Gretchen e foi tirar satisfações com a peoa sobre de quem ela estaria falando.. claro que se gerou uma grande confusão e Gretchen acabou novamente por ficar constrangida. Simone acabou pedido para Gretchen tomar cuidado com as palavras.

Também Diego Pombo e Simone tiveram um alonga conversa para acertar mal-entendidos que têm afastado os dois e tornado o clima mais pesado entre eles.

No inicio da tarde de hoje os peões recebem punição e ficam sem banho na sede por 24 horas.

Por não respeitar os avisos sonoros das funções e cuidados com os animais, peões terão que tomar banho apenas na área externa da sede durante 24 horas. O box dentro da sede ficará interditado neste período.

Mais uma razão para o clima esquentar entre os concorrentes.

Mas não terminam aqui as diferenças entre os peões também Vavá e Viviane se estranharam na hora do almoço hoje, é certo que os dois desde sempre tiveram alguma dificuldade em se relacionar, tanto assim que Vavá mandou Viviane para o celeiro a semana passada e hoje Vavá na hora em que chamava a atenção de todos para o excesso de sujeira no banheiro foi interpelado por Viviane que irritava dizia que para não ter cabelo no banheiro era preciso lavar todos os dias que o cabelo cai e que é dificil controlar mas Vavá apenas se referia aos corativos que não estavam sendo jogados no lixo.

O dia não foi fácil no que toca a relações pessoais entre os concorrentes e esta noite tem outra "Prova das Chaves", quem ganhar poderá abrir a arca e desvendar o segredo que guarda a arca esta semana e o poder de quem detem a chave. Relembrando que na tarde de ontem os peões tiveram uma prova classificativa para escolher um grupo de peões que esta noite iria disputar a tão importante chave. As emoções estão ao rubro! O que irá acontecer ? Quem vai disputar a prova ? Não perca esta noite na rede Record.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK