Rodrigo é eliminado na noite de ontem com 62% dos votos, afinal não resultou o seu carisma e boa disposição, alguma coisas as pessoas não gostaram no rapaz talvez o fato de oferecer de mão beijada o cargo de "Fazendeiro" a Vavá. Não se sabe! O público tal como os peões de "A Fazenda 5" parece não ter percebido a atitude de Rodrigo e assim ele perde a possibilidade de ganhar os 2 milhões.

Surpresos os confinados receberam Simone com alegria, especialmente Gretchen e Viviane Araújo, apenas Nicole Bahls ficou um pouco incomodada com a volta da peoa, Simone agradeceu muito a Deus e ao público  durante o caminho de volta até à sede, por te-la salvo pela 2ª vez no reality show, e dizia se  sentir  querida e abençoada, a peoa ainda prometeu dar muito mais de si nos jogos e na casa.

Por outro lado, Penélope Nova, Vavá, Nicole Bahls e Robertha Portella não esconderam a tristeza pela eliminação de Rodrigo.


Robertha já na cozinha e conversando com Diego chorou bastante a saída de Rodrigo, mas fez questão de explicar para Simone que não chorava por ela ter voltado mas sim porque Rodrigo foi eliminado.

Angela em conversa com Viviane, Léo e Gretchen na sala concordou com a decisão do público em eliminar Rodrigo na opinião dela o peão era muito bagunceiro, Viviane diz gostar muito do humorista que com ela, ele foi sempre nota 10. Gretchen como sempre foi venenosa e não poupou criticas a Rodrigo achando que ele se tinha achado gostoso e se valorizado demais dando o cargo para Vavá. Feliz a peoa ainda comenta sobre o fim da "panelinha" que havia sido formada e que Rodrigo comandava.

Já Léo tinha o seu coração dividido nesta "Roça" para ele era 50% qualquer um dos dois que voltasse era uma alegria e ao mesmo tempo tristeza pelo outro.

Mais tarde em conversa na cozinha com Simone, Gretchen a alertou para abrir o olho e deixar de ser boazinha porque as pessoas estão ali competindo umas com as outras cada uma por si, Gretchen ainda sugeriu que Simone se alie ao seu grupo e escolher uma pessoa para expulsar para o grupo votar e massa, já que também o outro grupo está querendo eliminá-las.

Já Nicole comentou também que achou agressiva a entrada de Simone na sede logo após a eliminação de Rodrigo, a morena gritou para quem quis ouvir, que era verdade e que todos iria comer muito bolo dela.

Nicole ainda comentou que Simone não gosta de ser votada e que sempre se defende e comenta o voto nela de alguém.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de ontem e veja e eliminação de Rodrigo Capella de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK