Após noite de festa não é fácil acordar cedo para cuidar da vida rural! E os peões de "A Fazenda 5" já sabem bem disso! Porém e apesar do cansaço e do sono eles lá vão despertando e correndo para as suas obrigações matinais com os animais e a hora.

Após uma leve refeição que nem se pode chamar de almoço já que Nicole e Léo reclamavam que tinham muita fome, os peões partiram para uma atividade na companhia de Clébis. Eles sairam para fora da área habitual a que estão autorizados só porque estavam com Clébis mas ficaram proibidos de sozinhos se afastarem novamente da área de "A Fazenda 5".

Os peões da 4ª  temporada da "Fazenda" plantaram mandiocas durante o confinamento no reality. Agora, os peões da 5ª  temporada irão colher as mandiocas plantadas anteriormente pelos peões.

E não foi fácil, os peões voltaram exaustos pelo esforço e pelo calor que se fazia no local mas felizes e já imaginando quais pratos irão preparar para aproveitar as mandiocas recolhidas.

Já na noite de hoje sábado (28) os peões ouviram o sinal sonoro e na sequência receberam um comunicado da produção que foi lido por Léo o "Fazendeiro da Semana" e que deixou todos os peões com "a pulga atrás da orelha".


A ficha dizia que eles teriam que  se dividir em duas equipes, uma vermelha e outra azul. Essas equipes teriam como seus lideres  Vavá e Felipe Folgosi.

Vavá escolheu Penélope, Robertha e Simone e, assim, formaram a equipe vermelha. Já Felipe se uniu a Nicole, Viviane e Léo, completando o time azul.

Os peões ainda não sabem o objetivo dessa nova atividade, mas a imaginação já está rolando solta.


Confira tudo o que acontece no reality show e não perca a edição desta noite que passa pela 00:00 logo após a transmissão dos Jogos Olímpicos.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK