Após um sábado tranquilo apenas beliscado pelas intrigas e conversas paralelas onde rolam muitas criticas entre os peões de "A Fazenda 5", os participantes tiveram uma agradável surpresa no final de tarde deste sábado (21) . 

Ao receberem o aviso da produção para uma nova atividade na área externa da sede todos ficaram empolgados, houve quem achasse que seria uma prova classificativa para a "Prova das Chaves" outros acharam que seria um jantar de comida japonesa, mas todos acabaram errando as suspeições pois a Kit Kat preparou algo ainda mais inusitado e delicioso para todos.



Assim que chegaram cá fora os peões  se impressionaram ao verem que havia alguns tipos de sopa e também um violão e logo perceberam que se tratava de um luau e ficaram radiantes com a ideia não  poupando elogios à surpresa que tiveram.

Vavá, animado, pegou o violão e já estreou a atividade cantando a canção "Morando do Nordeste", canção que ele e seu irmão regravaram juntos com a banda Karametade.



Nicole e Viviane sem querer acabaram se chegando nos pratos da sopa na mesma hora, um momento desconfortável para ambas que não disseram uma única palavra uma à outra  e mal se olharam e rapidamente voltaram para os seus lugares para apreciar a música.

Nicole e Robertha acabaram tendo ontem (sábado) mais uma discussão desta vez por causa do lixo, o problema foram as embalagens vazias de xampu deixadas por Robertha dentro da sede que incomodaram Nicole.

Confira na integra a edição de ontem sábado (21) de "A Fazenda 5" 



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK