Os peões tiveram algumas dificuldades hoje no trato com os animais logo pela manhã, as ovelhas ao verem Robertha, a sua tratadora desta semana, ficaram alvoraçadas mas era apenas porque sabiam que a loira iria levar lhes a refeição habitual.

Vavá também teve bastantte dificuldade em retirar o bezerro Bernardo da área dos animais para o pasto o que originou muitas gargalhadas nos colegas, Nicole, Diego, Felipe e Robertha, ao finalizar o trabalho com as vacas Vavá se viu obrigado a arranjar um estratagema, utilizando um pouco de feno ele conseguiu atrair o animal para o pasto e até recebeu aplausos dos peões que observavam o episódio.

Também Penélope foi avisada pela produção através dum sinal sonoro enquanto cuidava das galinhas de que algo não estava correto, acabou constatando que estava aberta a tampa que dá acesso ao registro.

No Celeiro Nicole avistou a Ihama Consuelo e chamou o bicho oferecendo feno e logo foi perseguida pelo animal, aflita Nicole ainda chamou por Diego que se divertiu bastante com a situação e ainda  foi colocar mais "lenha na fogueira" atiçando o bicho para continuar incomodando Nicole, na tarde Penélope pegou Consuelo dentro do Celeiro comendo o feno enquanto as peoas preparavam o almoço, mas a apresentadora ficou sem coragem para o sacudir e chamou os colegas para verem a beleza do animal.

Ainda durante a manhã Nicole e Diego conversavam a sós e Nicole não perdeu oportunidade para criticar os peões que fazem corpo mole, a peoa referiu que já realizou três tarefas ao mesmo tempo e que nem por isso ficou se gabando enquanto outros só conseguem fazer uma atividade matinal. Vavá que visitou o Celeiro na tarde também reclamou da preguiça de alguns confinados e de ficarem só apanhando sol enquanto ele trabalhava.

Também Viviane e Penélope conversavam na área externa e Viviane acabou revelando para a apresentadora que Gretchen não gostava dela e falava muito mal dela.

No inicio da tarde os peões tiveram a visita de uma zootecnista que lhes levou algumas digas sobre o tratamento do potrinho, Ilhama e alguns esclarecimentos sobre o nascimento do filhote de ovelha que irá acontecer em breve. Simone a "Fazendeira da Semana" teve que escolher dois peões que a ajudariam em uma atividade com o minhocário, que consistia em separar os animais do húmus. Léo já estava de fora da escolha por não suportar as minhocas, assim acabaram selecionados Vavá e Penélope que se divertiram bastante na atividade que decorreu tranquila.

Fonte: R7 

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK