Após uma eliminação dolorosa em "A Fazenda 5" do árbitro Diego Pombo que comoveu os peões do reality show e o público brasileiro, a vida na casa mais vigiada do Brasil mantém-se inalterável.

Os peões cumpriram rigorosamente as suas tarefas matinais e na tarde tiveram oportunidade de se divertir na piscina e de comer chocolate oferecido pela Kit Kat, rolou até uma brincadeira entre os peões de se lambuzarem uns aos outros com o chocolate e até na hora de tirarem o chocolate do corpo no banho foi motivo de brincarem e se divertirem.

No fim da tarde, os peões receberam uma informação da produção através do "Fazendeiro da Semana " Léo, comunicando que haviam ganho a possibilidade de assistir à transmissão  exclusiva da Record da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 através da tecnologia 3D.
























A surpresa foi aceite com grande animação pelos confinados que  se acomodaram em frente à TV e assim  ficaram "colados" à telinha  durante toda a transmissão.

Nicole acabou se emocionando e mostrando o seu lado mais sensível quando sem se conter chorou de emoção ao assistir à transmissão.

Mas não foi só lágrimas, Léo e Penélope até  dançaram ao som da transmissão em direto e se mostraram muito divertidas e entusiasmadas.

Após a transmissão em direto dos Jogos Olímpicos os peões puderam se preparar para a festa habitual das 6ªs feiras em "A Fazenda 5" nesta noite  (27) a festa era "Itaipava" a 9ª desta edição.A  animação foi geral na hora de escolher os figurinos. A diversão contagiou os peões que dançaram bastante e se deliciarem com um cardápio super atraente num clima descontraído e visualmente deslumbrante.

Ainda referente à atividade da madrugada de  6ª feira (27)  "Descendo a Lenha" que ainda não tinhamos visto como tinha acontecido, os peões tiveram de recordar atitudes que os desagradaram nas pessoas que já saíram da "Fazenda 5". 


Enquanto  Felipe proferiu as suas machadadas em Gustavo, Penélope escolheu bater o machado em Shayene. Vavá, Nicole e Robertha não esconderam os seus aborrecimentos com uma das peoas mais polêmicas do programa e desabafaram sobre ela durante a brincadeira.

Léo que levou a atividade bastante a sério desceu a lenha duramente no ex-peão Rodrigo.

Até o ator Lui, que foi eliminado na primeira "roça", levou machadada durante a brincadeira próxima a piscina da sede.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 6ª feira (27) de "A Fazenda 5" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK