Viviane Araújo foi a vencedora da 7ª "Prova das Chaves" nesta noite de domingo (22), e assim conquistou o direito de revelar o poder guardado dentro da Arca, que pode mudar os rumos do reality na próxima votação.

Pela primeira vez, não houve etapa classificatória, então todos os participantes puderam estar na disputa, à exeção da  "Fazendeira da Semana", Simone Sampaio
.
Na "Prova da Chave" desta semana, os peões tiveram que contar com a sorte e Viviane foi quem se saiu melhor, após a vitória ela teve que indicar quatro peões para o Celeiro, sendo  Penélope, Nicole, Diego e Felipe os escolhidos.

O objetivo da prova era chegar até o último nível da pirâmide de fenos e liberar a bandeira. Para isso, os peões tiveram que escolher garrafas de refrigerante, que estavam escondidas na lateral dessa pirâmide, e, conforme a indicação, mudar de nível.
Simone escolheu a ordem de participação de cada peão e Viviane Araújo começou a prova. Na 1ª fase, os confinados que encontraram uma bandeira vermelha dentro da garrafa tiveram que voltar para a arquibancada. Felipe Folgosi e Léo Áquilla tiveram azar e saíram da competição.
Na 2ª fase, os peões tiveram que ler mensagens dentro das garrafas que davam instruções dos próximos passos. Nicole pôde substituir um jogador e trouxe Felipe de volta ao jogo, excluindo Robertha. Entretanto, Diego colocou a peoa novamente na competição e tirou Vavá da disputa. Ao final, Felipe, Diego, Penélope e Viviane se classificaram para a próxima fase.
Na 3ª etapa, os peões que encontraram garrafas soltas subiram mais um nível na pirâmide. Os sortudos foram Felipe e Viviane. Na última fase da prova, os dois tiveram que encontrar um par de garrafas com o fundo verde. 


Foi com alegria e boa disposição que os quatro peões desceram até ao Celeiro onde já foram passar a noite, Diego pela 2ª vez no Celeiro foi cantarolando  e Felipe foi brincando com Nicole dizendo que poderia passar a noite contando histórias de terror para a assustar.

Na sede Simone se mostrou bem amiga de Viviane após esta ter vencido a prova e fez um monte de perguntas e elogios sobre a mãe da peoa vencedora.

Já Léo ficou triste por não vencer a prova mas conformado pois tal como diz desde criança que está habituado a perder.

Fonte: R7 e  Terra

Confira na integra a edição de ontem domingo (22) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK