A manhã de hoje foi regular, bem de acordo com o normal em "A Fazenda 5", os peões lá foram acordando e despertando para as novas atividades agora divididas por Léo Aquilla o novo "Fazendeiro da Semana", os peões foram passando a palavra uns aos outros de como se trata de cada animal de acordo com as suas antigas experiências. 

Na intenção de ajudar na reconciliação de Diego e Robertha, Léo pediu para o árbitro auxiliar a modelo na tarefa com os cavalos, já que Robertha ainda não tinha feito a atividade e Diego já mais experiente no assunto poderia passar informações importantes à peoa sobre o trato com os animais.

As brincadeiras habituais entre os dois ex-amigos não existiu e apenas abriram a boca para falar de assuntos de trabalho, vamos ver se a força de Léo Aquilla vai gerar frutos na relação dos dois de futuro.

Vavá em conversa hoje com Léo disse ter ficado muito agradado por este ter vencido a prova ontem e se tornar o "Fazendeiro da Semana", Vavá achou a vitória muito justa e diz até que comentou isso com Brito Jr., Léo gostou das palavras do peão que está na "roça" junto com Diego e que esta noite poderá ou não colocar o pé na estrada, (o que é pouco provável levando em conta as sondagens de vários sites de hoje).

Na manhã de hoje Felipe que ficou com o trabalho de recolher o lixo de toda a comunidade chamou a atenção para o "Fazendeiro" Léo de uma situação que detectou e que lhe pareceu de grande desperdicio, o peão constatou que estão jogando fora rolos de papel higiénico ainda por acabar, no momento em que conversa sobre o assunto com Léo chegou Nicole e logo Felipe perguntou para a peoa se tinha sido ela a autora de tal ato e logo recebeu uma resposta negativa. Nicole também concordou com Felipe e comentou que os pões não têm consciência de certas atitudes de desperdício.

Felipe ainda pediu a Léo uma folga na faxina porque se sente muito cansado e logo foi atendido pelo "Fazendeiro" até porque como Léo fez questão de frizar, Felipe é bastante prestativo para ajudar todos em suas funções para além de sempre desempenhar as suas tarefas com louvor.

O clima está fervendo em "A Fazenda 5" com a saída esta noite de mais um peão, Diego e Vavá estão na berlinda e os comentários e conversas só giram em torno do assunto, não perca a edição de hoje e veja quem o público escolhe para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK