Léo Aquilla o único que ainda não tinha ocupado o cargo de "Fazendeiro da Semana" entre os três "roceiros" desta semana, venceu a prova desta noite de 4ª feira (25) e conquistou o lugar mais cobiçado do reality show "A Fazenda 5".

A prova que primou pela agilidade foi disputada entre Vavá, Diego e Léo, agora os dois restantes estão na "roça" e nesta noite de 5ª feira (26) um deles terá que dizer adeus ao grande prêmio.

Foi com surpresa que todos na sede receberam o vencedor Léo, o peão ficou tão emocionado que sentou e chorou e teve que ser assistido com o copo de água para se acalmar.

Agora a preocupação recaí sobre Diego e Vavá, o árbitro está convencido que será ele o eliminado desta noite por conta da popularidade de Vavá que na sua opinião é bem maior, em conversa com Nicole e Penélope o peão se mostrou um pouco negativo mas consciente do seu lugar. Porém Nicole não é da mesma opinião.

Ainda na noite de ontem Léo e Nicole tiveram uma conversa para esclarecer desentendimentos, Nicole pediu desculpas a Léo que logo aceita, Nicole explica então a Léo que ficou confusa depois de uma conversa que teve com a drag queen para esclarecimentos e que ficou surpresa com o voto que recebeu Léo. 

Léo aproveitou também para referir que a personagem Gardência existe à 15 anos e que não foi inventada dentro de "A Fazenda 5" para perturbar Nicole, ele ainda comentou que fez a prova com o braço machucado para não prejudicar a equipe de que fazia parte. Nicole volta a pedir desculpas a Léo e tudo ficou aparentemente bem entre os dois.

Houve ainda tempo para Léo Aquila o novo "Fazendeiro da Semana" delegar as novas funções aos peões reunidos na oficina já na madrugada desta 5ª feira, Léo fez um pequeno discurso comovido salientando que estava muito feliz e que desejava que esta semana fosse uma das melhores de sempre, pediu que Deus abençoasse todos os colegas de confinamento e pediu alegria e boa disposição para todos e ainda prometeu distribuir muita atenção, amor e carinho por todos.

No final da distribuição de tarefas se salienta o fato de Felipe e Simone acumularem esta semana duas funções cada um.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de ontem 4ª feira (15) de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK