O sinal sonoro tocou hoje novamente quando Vavá executava o trato das vacas porém ele não consegui perceber o que tinha deixando inacabado ou mal executado e no final da manhã ainda andavam todos às voltas tentando descobrir o que tinha acontecido de errado para tocar o alarme, preocupando todos inclusive a "Fazendeira" Simone Sampaio.

Esta noite promete bastante emoção já que três peões que estão na "roça" irão disputar  a "Prova do Fazendeiro da Semana" e apenas um deles ganhará a possibilidade de não só ficar livre da eliminação mas também ocupar o lugar mais importante do reality show, os três "roceiros" são Léo, Vavá e Diego.

Sob grande tensão o dia lá foi correndo mais ou menos tranquilo, na hora de almoço um assunto veio à baila e incomodou Léo, os peões falavam sobre o abate de animais para comer e o vegetarianismo como estilo de vida, Léo acabou pedido para mudarem de assunto.

Porém durante todo o dia em grupos maiores ou mais pequenos todos comentaram a próxima "roça" e quais os seus palpites para um futuro eliminado, Robertha. Viviane e Léo acredita que Vavá poderá ser prejudicado pela sua própria língua, as peoas acham que o peão é fofoqueiro demais e que isso poderá ir contra ele.

Robertha também tem se queixado do seu amigo Diego especialmente após a sua briga com o peão na noite da última 3ª feira (24) a peoa reclama de ele não falar na cara das pessoas quando tem algum problema e preferir falar pelas costas, para Robertha é um defeito muito grave.

Robertha ainda voltou a falar com Penélope sobre o mesmo assunto e acabou dizendo que está arrependida por ter se envolvido tanto na amizade com Diego, que por hoje não irá falar com ele para não o prejudicar na  prova desta noite mas que talvez o procure para conversar melhor numa outra altura.

Penélope também tentou se justificar junto de Robertha a votação na peoa, a apresentadora falou que passado a noite e pensando melhor acha que deveria ter votado em Felipe e pede desculpa a Robertha pelo voto, Robertha abre e coração e diz que esperava o voto da amiga mais tarde quando já não tivesse outras opções.

Fonte: R7

Confira agora a edição de ontem 3ª feira (24) de "A Fazenda 5" e confira a briga de Nicole e Viviane 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK