Hoje foi o dia dos desentendimentos em "A Fazenda 5", começou com Nicole e Felipe que tiveram um pequeno logo pela manhã por causa do trato com as ovelhas, coisa de leve mas que se não fosse a tranquilidade de Felipe poderia ter sido pior.

Também Viviane não gostou que Simone a "Fazendeira da Semana" fosse passar de novo o regador pelas plantas que ela já havia regado na horta, a peoa ainda chamou a atenção da "Fazendeira" dizendo que já tinha  regado esse local mas Simone não deu ouvidos e nem respondeu continuando a cantarolar como se não tivesse ouvido o que irritou bastante Viviane que disparou para Simone para esta fazer benfeito em vez de fingir que faz.


No início da tarde desta 3ª feira (24), os peões foram convocados a se dirigir à área externa da sede para dar continuidade à atividade dos porquinho em que os participantes assumiam e justificavam  qual peão mais os incomoda.

Simone a "Fazendeira da Semana" leu as instruções para esta segunda fase."Chegou a hora de verificar todos os incômodos depositados nos "porquinhos". Um peão por vez deve quebrar o seu porquinho com um martelo e contar quantas fichas há dentro dele. Ele deve adivinhar quais peões as depositaram e citar os motivos que acredita que foram utilizados no momento da escolha."

Vavá ficou surpreendido pois tinha quatro fichas e se queixou que ninguém lhe quer bem lá dentro, os peões que  deixaram as fichas em cada porquinho fizeram questão de se assumir e justificar a escolha.

Pior mesmo foi quando Nicole quebrou o seu "porquinho" e retirou a sua ficha, Viviane assumiu na hora que a ficha era sua e perguntou a Nicole se não queria saber porque lhe tinha deixando uma ficha no seu "porquinho", Nicole disse que nem queria saber porque não tinha importância a explicação, porém Viviane fez questão de dizer em alto e bom som que depois de voltar do Celeiro já na sede Nicole tinha sido super-agressiva com ela e ainda referiu que nunca fez nada de mal para a peoa lá fora. 

Nicole justificou que só foi agressiva quando foi chamada de falsa pela colega de confinamento Viviane, que não é obrigada a gostar de Viviane e pediu para a peoa a esquecer e repatou dizendo que para ela Viviane é tão insignificante que até se esquece da sua existência.

Obviamente que depois de tanto bate-boca os restantes ficaram bastante incomodados, o clima ficou de "cortar à faca" e todos se começaram a levantar e a afastar.

Após a briga que aconteceu entre as duas apesar de uma estar no Celeiro e outra na sede e apenas se encontrarem para uma prova, Viviane foi para o quarto e mostrou bastante tristeza e infelicidade pelo acontecido e também pelo clima que deixaram junto dos restantes confinados.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK