Os peões andam muito distraídos e já somam 6 punições em "A Fazenda 5" em apenas pouco mais de duas semanas de confinamento, ontem Nicole foi alertada porque esqueceu uma pulseira na área dos animais não houve punição desta vez mas é coisa que não pode acontecer.

Nem tudo o que aconteceu em "A Fazenda 5" durante a estadia de Théo Becker foi revelado ainda, faltou talvez o mais importante, já na noite de 2ª feira os peões participaram de uma atividade meio atrevida que consistia em   jogar um dado que os "obrigava" a determinadas ações, como dar um selinho em alguém, beijar um peão no pescoço ou fazer uma dança sensual.

Durante uma jogada e outra, Theo Becker aproveitou a oportunidade para arrancar um beijo de Nicole Bahls, o que já estava tentando quase deste a sua chegada ao reality. (confira no video a seguir)





Deitado ao lado da modelo, no cenário da atividade, o ator aos poucos foi aproximando seus lábios da boca da peoa até que ela finalmente cedeu aos encantos do rapaz, agora resta saber o que pensa disto o namorado da moça cá fora e o que irá acontecer a Théo Becker cá fora se o encontrar.

Ontem também Felipe Folgosi teve oportunidade de abrir a Arca e revela o segredo da Chave, ao abrir a caixa Felipe leu o teria o poder de indicar diretamente um peão do "Celeiro" desta semana para a "Roça" ou cancelar a "Roça".

Felipe afirmou que não tem medo do "Celeiro" e decidiu ficar lá com Sylvinho e Nicole.

Na última vez que Felipe abriu a Arca escolheu o prêmio mesmo antes de saber qual era em vez da sua imunidade que era a 2ª opção, naquela vez os seis peões que estavam no Celeiro ficaram imunes das votações.

Durante as votações Felipe foi indicado para a "Roça" pelo "Fazendeiro da Semana" Diego Pombo e Nicole foi quem mais votos teve dos colegas de confinamento.

Os três "roceiros" Sylvinho, Felipe e Nicole disputam a "Prova do Fazendeiro" na noite desta  4ª feira (20) e quem vencer se livra da "Roça" e da eliminação desta semana e ainda volta para a sede com o cargo de "Fazendeiro da Semana".

Parece que esta decisão de Diego Pombo escolher Felipe diretamente para a "Roça" ainda vai dar que falar, Felipe não gostou nem um pouco da indicação do "Fazendeiro" e promete vingança, muita coisa ainda vai rolar neste reallity fique atento e não deixe de acompanhar aqui no nosso blog tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Confira como foram as  votações de ontem 3ª feira (19) de "A Fazenda 5" (edição completa) 





Fonte: R7 

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK