Três dias após a morte da irmã  de Angela Bismarchi e da sua decisão de permanecer no reality show, Gretchen e Sylvinho elogiam a postura e a decisão da peoa na manhã desta 3ª feira (19).


Gretchen demonstrou certa surpresa com a força demonstrada pela loira e disse que ela está se comportando muito bem, ela acha que Angela não poderia recuperar a vida da irmã e lá fora sofreria muito mais, Sylvinho também concorda mas os restantes peões não se pronunciaram.

Após a passagem de Théo Becker em "A Fazenda 5", os peões continuam com suas vidas dentro da normalidade e sem pararem as intrigas, vários grupos se formaram já dentro do reality show e mesmo dentro deles cada um critica o outro, os nervos estão à flor da pele. Durante a manhã Gretchen e Viviane comentavam a passagem de Théo no programa e Gretchen referiu com carinho que Théo havia trazido bastante lenha para dentro da casa antes de ir embora, Viviane também achou que Théo é uma pessoa do bem e que a sua passagem novamente no reality serviu para apagar a sua imagem de bad boy, Viviane também comentou com Gretchen sobre o sonho que teve na noite anterior e que a fez chorar.

No inicio da tarde Robertha e Nicole se stressam por causa da limpeza da despensa, Robertha fica indignada porque sabe que Nicole tinha sido responsável pela limpeza da dispensa e acabou encontrando pingos de sangue no chão, o que a deixou muito nervosa e alterada, curiosamente foi Nicole que se acalmou primeiro e após uma conversa embora contrariadas acabaram se entendendo.

 Esta noite Felipe Folgosi que venceu pela 2ª vez a "Prova da Chave" irá revelar o que guarda o bau e ainda será noite de votação, por isso não perca a edição desta noite que será electrizante na Record!

Relembrando quatro peões estão vivendo no "Celeiro" escolhidos po  Felipe por ter vencido a prova são eles Sylvinho, Léo, Rodrigo e Vává.

Fonte: R7


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK