Na manhã deste domingo a temida punição referente a Sylvinho por ter urinado no mato chega "A Fazenda 5",  o "Fazendeiro da Semana" leu o comunicado da produção a todos os participantes, logo que conseguiu reuni-los, é proibido fazer necessidades fora do banheiro, aliás esta é uma regra do manual de sobrevivência do reality show, por isso todos os peões ficarão sem poder usufruir da piscina por 12 horas.

No final da manhã o mistério a vaca de mentira no meio do lago foi revelado e os peões tiveram uma atividade para que todos a retirassem do lago.

Sob um sol escaldante os peões tiveram que se vestir e usar botas para entrar no lago e dali retirar  a vaca atolada.

Depois tiveram que  passar pela área das vacas e subiram para o jardim da sede, a operação não foi fácil pois o "animal" era pesado! Por fim foi deixada no jardim da sede.

Entretanto as intrigas continuam entre os participantes, Nicole em conversa com Sylvinho detona Viviane, também Sylvinho a dada altura chama Gretchen de parte para comentar que não gosta de ver o "Fazendeiro" Diego acordar mais tarde que os restantes peões e critica-o  por não orientar os peões nas tarefas  matinais, Sylvinho acha que Diego peca por não dar o exemplo.

Em conversa com Diego Pombo mais tarde foi a vez de criticar e detonar Gustavo Salyer o último peão que saiu de "A Fazenda 5". Sylvinho mostrou que mantém desafetos pelo ex-peão e especulou que Gustavo deveria usar anabolizantes, ao mesmo tempo elogiou o corpo do árbitro.

Também entre Shayene e Nicole as coisas não andam nada bem, antes grandes amigas agora vêm se estranhando e Nicole em conversa com Robertha no final da tarde acusava Shayene de ser falsa, parece que Nicole havia criado uma situação de desconforto entre Felipe e Shayene, o que aborreceu Shayene. Mas o clima em "A Fazenda 5" ainda poderá piorar, até porque amanhã entra Théo Becker e ninguém sabe o que poderá ainda acontecer na casa mais comentada de todo o Brasil.

Confira a edição da rede Record mais logo e não perca a "Prova da Chave" que se irá realizar durante a edição de hoje, muitas surpresas ainda podem acontecer fique atento a todos os detalhes também aqui pelo nosso blog!

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK