Já sem Sylvinho a vida em "A Fazenda 5" decorre na sua normalidade de tarefas matinais, porém uma conversa interessante resalta hoje na propriedade de Itu, por incrível que pareca Sylvinho e Gretchen já haviam  comentado com Viviane que Nicole idolatra a rival, e hoje pela manhã Nicole se aproximou de Gretchen precisamente para se "levantar a bandeira branca" para  Viviane! 

Gretchen tem agora certeza que Nicole não indicará Viviane para a "Roça" e obteve essa mesma resposta de Nicole e ainda o pedido da dançarina para que Gretchen ajude Viviane a se divertir na festa que irá acontecer esta noite. Não é incrivel isto ?! Estratégia de jogo ?! 

Em conversa com Shayene, Gretchen ouviu a opinião da peoa sobre a repentina vontade de Nicole de mostrar para Viviane que não pretende votar nela, Shayene acha que Nicole descobriu que em "A Fazenda 5" existe gente muito mais falsa do que Viviane com quem se  preocupar.

Nicole já vai avisando que vai deixar todo o mundo de queixo caído quando souberem da sua nomeação para a "roça".

Shayene parece bastante flexivel, ela ora é a melhor amiga de Nicole, ora fala para todos que se decepcionou e que já não quer se aproximar mas a verdade é que agora como "Fazendeira" Nicole lhe parece de novo mais atrativa, porém para se dar bem a peoa resolve detonar para a "Fazendeira" os peões que menos gosta, desta vez as vitimas são Robertha e Léo Aquilla, a musa do carnaval acha que estes dois são no momento os mais falsos da casa e ainda joga mais lanha na fogueira quando comenta para Nicole que desde que esta virou "Fazendeira" a postura dos dois mudou radicalmente com a nova "Fazendeira". Perigosa esta Shayene não ?! 

Conversas para cá, conversas para lá, este reality show ainda nos dará muitas novidades disso não há dúvida, porém a Record já tem escolhida a sua data de termino, a grande final do reality show deverá ocorrer a 30 de agosto uma 5ª feira e nesse dia um dos peões ou peoas vencerá 2 milhões.

Três peões deverão disputar a preferência do público, apenas ainda não foi definida atração musical para abrilhantar esse dia.

Sylvinho no "Hoje em Dia"

Sylvinho Blau-Blau o último eliminado na noite de ontem (5ª feira 21) esteve hoje no programa "Hoje em Dia" da Record e diz apostar na vitória de Nicole apesar de torcer por Gretchen.

"Acho que a Nicole deve ganhar, se ela continuar nessa batida. Ela tem muita garra e tem um coração bacana. Ela está jogando do jeito dela e está sendo muito ética".

O ex-peão falou sobre a briga com Gustavo Salyer, e quando lhe perguntaram qual a pessoa que faz mais intriga no reality ele acredita que seja Gretchen, porém precisa ainda ver algumas fitas para perceber como foram vistos alguns comentários e acontecimentos de dentro para fora.

"As pessoas comentam e desabafam sobre suas emoções, o que pode parecer intriga para quem assiste, mas pude perceber que ela estava preocupada com o que as pessoas achavam aqui fora. Posso dizer que ela estava mal na fita." 


Fonte: R7, Blog TV tudo Wordpress e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK