Para surpresa de todos os peões finalmente Théo Becker lá entrou em "A Fazenda 5" e logo de cara fez grande amizade com Nicole Bahls que não se cansou de dizer para o ator o quanto se identifica com ele, claro que rolou um enorme abraço entre os dois e teu não perdeu a oportunidade de fazer um carinho na beldade.

Ele contou vários episódios especialmente de brigas  da sua estadia na outra edição do programa, e revelou para todos que iria ficar pelado. Na verdade a pessoa com quem mais falou foi Nicole, deu conselhos para a peoa de como se deveria comportar e manter mais calma.

Théo também foi até ao celeiro conhecer os restantes participantes do reality e foi muito bem recebido por Sylvinho, Léo e Rodrigo. Também Gretchen gostou muito da visita de Théo e comentou que ele era uma pessoa calma e bonzinho.

Só mesmo com Vává o clima esquentou um pouco mas logo Sylvinho atenuou a situação, Théo entrou no celeiro perguntando agressivamente quem tinha chamado ele de retardado e maluco, Vává não gostou da postura do rapaz e disse que faria de tudo para não comprar uma briga mas que se tivesse que comprar não sairia dela, logo os animos se acalmaram com a intervenção divertida dos restantes presentes.

Mas foi apenas um dia e Théo já está de volta à vida real, muito triste ficou Nicole que acabou ficando sozinha lendo um livro e bastante pensativa no final da noite.

Fonte: R7

Confira a entrada de Théo Becker em "A Fazenda 5" (integra 2ª feira 18)






Théo provoca peões e arranja briga com Vává 





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK