Théo Becker já passou o dia de hoje 2ª feira (18) em "A Fazenda 5", lembrando que ele entrou ontem à noite no reality show em Itu e já passou a noite por lá!

Esta noite na edição da Record de "A Fazenda 5" vamos ver como os peões receberam o novo participante e como correu o dia de hoje na casa mais observada do Brasil.

A grande curiosidade é como será que Théo e Nicole se vão dar?! Muitos acham que vai haver briga feia entre os dois que eles vão bater de frente, outros acham que muito pelo contrário eles podem até se apaixonar na fazenda e virar namorados.  Na verdade até Nicole já comentou que se identifica com Théo, seja como for a verdade é que Théo Becker vai causar bastante dentro de "A Fazenda 5", ele já falou isso ontem quando foi apresentado ao público pelo apresentador Brito Jr.

Já a mãe de Nicole, Vera Barbosa, em conversa hoje com o portal de noticias da Record acha que Théo e Nicole vão ficar amigos, já que ambos têm personalidade forte e são muito frontais.

Quanto a um possível relacionamento da filha dentro do reality show, dona Vera não vê qualquer hipótese já que Nicole tem um namorado cá fora e está apaixonada por ele, o jogador de futebol Victor Ramos.

A comparação de Nicole Bahls com Théo Becker tem sido feita por muita gente devido ao seu jeito explosivo e problemático, a sua facilidade em atrair inimizades e criar brigas dentro de "A Fazenda 5", só mesmo comparado à participação de Théo em outra edição do reality show. 

Ainda não sabemos por quanto tempo Théo estará em "A Fazenda 5". 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK