Felipe Folgosi foi novamente o vencedor da "Prova das Chaves" que aconteceu na edição da noite de ontem (domingo 17).

A prova foi disputada apenas por Felipe Folgosi, Léo Áquilla e Robertha Portella, que fizeram os melhores tempos na etapa classificatória. A classificação aconteceu durante a tarde de domingo (17) e consistiu em uma dinâmica que envolvia apenas  sorte. 

Em uma disputa que exigiu bastante agilidade e precisão, Felipe levou a melhor e foi o grande vencedor da "Prova da Chave" pela 2ª vez. Na 3ª feira (19), o peão descobrirá novamente o poder que lhe foi concedido ao abrir a Arca.

Ao vencer, Felipe teve de escolher quatro participantes a ir para a "Roça", com exceção dele e de Diego, o "Fazendeiro da semana", a sua escolha recaiu sobre  Vavá, Rodrigo, Sylvinho e Léo Áquilla.

 O clima que se criou em "A Fazenda 5" logo após se saber da morte da irmã de Angela não foi agradável, perto dela todos tentaram consolá-la a aliviar a sua dor, porém entre eles as opiniões se a peoa deveria ou não ficar no reality show variam, Shayene por exemplo acha que a sua familia vale mais que os 2 milhões, a opinião de abandonar o programa é praticamente unânime entre os peões mas Angela em conversa com Nicole justifica a permanência dizendo que a irmã foi que lhe ajudou a preparar tudo e fazer e mala e que não haveria de querer que ela desistisse de tudo.

A produção de "A Fazenda 5" fez nova paragem da emissão ao vivo ontem (domingo 17) por volta das 23 horas alegando "motivos diversos", no seu lugar foram exibidos os melhor momentos do programa, isso já  tinha acontecido no sábado quando o marido de Angela chegou à sede para dar a trágica noticia da morte de sua irmã entre as 18:30 e as 23:15 horas.


Confira agora a edição na integra de ontem (domingo 17) de "A Fazenda 5" 





Fonte: R7 e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK