O clima que se gerou entre Penélope Nova e Gretchen logo após Nicole ocupar o cargo de "Fazendeira da Semana" é muito mau, verdade que elas já vinham divergindo em algum assuntos e Gretchen já tinha comentado com Sylvinho o quanto a peoa lhe desagradava porém neste momento a situação piorou e Sylvinho foi quem ouviu esta manhã as queixas de cada uma delas.


Primeiro Penélope  criticou  o fato de alguns peões, inclusive Gretchen,  não terem sequer cumprimentando Nicole pela vitória na "Prova do Fazendeiro". Mas o mais flagrante foi a  decisão de Gretchen de não trabalhar durante esta semana.


"Não dá pra ouvir “eu não quero fazer nada, porque eu estou cansada e todo mundo dorme”. Se está cansada, o sino está ali, vai pra casa descansar!" - disparou Penélope.

Na opinião de Penélope, Gretchen apenas se deu ao luxo de cumprir as tarefas porque o cargo foi para Nicole, se fosse Sylvinho ou Diego seria diferente, a apresentadora ainda refere a importância da cooperação entre todos até porque à medida que as semanas passam o número de participantes diminui e o trabalho aumenta.

Já entre Diego Pombo e Felipe Folgosi as coisas melhoraram, ambos fizeram as pazes, após pensar bastante sobre a nomeação que Felipe recebeu de Diego (Fazendeiro da Semana) para a "Roça" ele acabou entendendo as razões, ambos pediram desculpas e resolveram  esquecer o assunto.

Angela Bismarchi em conversa com Nicole na manhã desta 5ª feira (21) referia que não iria tocar no assunto da morte da sua irmã nem andar a chorar para que as pessoas tivessem pena dela, não  vai de todo usar a infelicidade que lhe aconteceu para se promover no jogo, Nicole elogiou a colega de confinamento por isso.

Na tarde de hoje Viviane, Gretchen e Sylvinho se reuniram no celeiro e conversaram bastante, sobre a personalidade de Nicole e sobre algumas atitudes de Simone e Shayene.


Gretchen e Sylvinho acreditam que Nicole é bipolar. Os peões disseram que ela mistura momentos de explosão com tranquilidade e passa de um estado emocional para o outro com muita rapidez e facilidade.

O cantor disse que Nicole não tem coerência. Viviane acha que o público deve estar vendo essa instabilidade de Nicole.

Viviane também falou sobre Simone. Ela disse que acha que acabou magoando a dançarina durante a discussão que as duas tiveram depois da Prova do Fazendeiro desta 4ª feira (20).

Sylvinho disse que Simone se enconde e chega um momento do jogo que ninguém consegue se esconder mais.


Pois é cada peão, sozinho ou em conjunto já consegue formar uma opinião exata de todos os que o rodeiam, e as personalidades entre si são bem diferentes e se chocam bastante por vezes, por isso o clima está tão pesado e a vida em conjunto em "A Fazenda 5" se mostra cada vez mais complexa.

Esta noite Sylvinho ou Felipe, um dos dois peões irá colocar o pé na estrada e perder a oportunidade de ganhar o prêmio final. A escolha é do público por isso não deixe de participar! 

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK