Sylvinho Blau-Blau é o 3º eliminado de "A Fazenda 5" com 81% dos votos de acordo também com as sondagens bem expressivas aqui no nosso blog!

Lembrando que Sylvinho foi para a "roça" por indicação direta de Felipe  Folgosi que com o puder das chaves pode escolher um peão para formação dos três visados a uma eventual saída.

Confiante Felipe voltou para a sede e foi abraçado por todos os peões com alegria, apenas Viviane e Gretchen mostraram mostraram tristeza pela perda de Sylvinho.

Robertha e Diego se desentendem na noite de ontem por causa de trabalho, aborrecida por ter que cuidar da vaca Robertha (sugestão de Diego) acusou o árbitro de preferir dar um trabalho mais duro para uma mulher do que ficar ele, na verdade Diego Pombo já demonstrou que não é muito chegado no trabalho duro, que prefere dormir até mais tarde. Depois de Robertha dizer tudo o que queria ao peão o clima ficou mais leve.

Relativamente à distribuição de funções da nova "Fazendeira" Nicole, o clima parece estar mais complicado que nunca, Gretchen logo no dia em que Nicole assumiu o cargo rebateu que não queria qualquer função nessa semana alegando se sentir cansada, atitude muito criticada por Penélope que não compreende como é possível um peão se negar a cumprir as tarefas e justifica a atitude de Gretchen por a "Fazendeira" ser Nicole se fosse outro peão Gretchen não teria esse comportamento, na opinião de Penélope.


Confira na integra a intensa edição de ontem (5ª feira 21) de "A Fazenda 5" 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK