O dia amanheceu em Itu muito chuvoso mas mesmo assim a apesar da noite de grandes decisões em "A Fazenda 5"os peões tiveram como sempre que realizar as suas atividades rurais com os animais e a horta.

Como é natural e após uma noite de votações e de tantas surpresas, o clima entre os peões está ao rubro, Sylvinho e Vává não se conformam com a decisão de Felipe e com a escolha que fez para a "Roça", esta manhã enquanto efetuava as suas atividades com as Ihamas comentava com Viviane que Felipe está se revelando e ainda deu a sua opinião sobre a estratégia de jogo do vencedor da "Prova da Chave" Felipe Folgosi.


"A estratégia dele é essa ele não vota em mulheres, vocês não votam nele, os homens são eliminados, ele fica como um rei e vocês, mulheres, ficam se matando entre si."

Viviane apenas diz que queria entender o motivo de ele ter votado em Sylvinho para o "Celeiro".

Sylvinho ainda comentou sobre a relação entre Felipe e Gretchen. De acordo com o peão, Gretchen o admira e o considera um príncipe. A loira, em seguida, comentou que o cantor deve ter cuidado com o que fala sobre ele a Gretchen  para não magoá-la.

Felipe e Diego também se desentenderam depois das votações e Sylvinho não perdeu a oportunidade de se aliar ao "Fazendeiro" contra o novo inimigo Felipe Folgosi.

Gretchen também já veio dizer para Sylvinho que sua próxima escolha para votação será Penélope Nova, sua justicação é que acha que a peoa faz tudo sabendo, e não sem querer, e que por isso tem que vivenciar experiências mais intensas para se revelar, já que está fugindo do jogo na opinião de Gretchen e Sylvinho, Shayene foi poupada da língua venenosa dos dois que acham que a jovem está sendo crucificada mais do que seria merecido pois na opinião de Gretchen  não agiu com maldade.

No inicio da tarde foi a vez de Nicole Bahls e Penélope Nova comentarem sobre os restantes peões, os visados foram os mais vaidosos e os que se fazem de coitados, Nicole não poupou criticas a Angela Bismarchi como a mais exibicionista ostentando suas roupas importadas, Penélope chamou também à atenção para os que se queixam de dificuldades sem qualquer razão, Nicole concordou e a ainda referiu que quem trabalha com midia não passa por grandes dificuldades.


Esta noite vai ser intensa com a prova que irá definir o fazendeiro da 3ª semana do reality show, portanto fique atento aqui no nosso blog e na edição desta noite da Record para saber tudo o que acontece!

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK