Ontem foi noite de prova em "A Fazenda 5" para definir quem se tornaria "Fazendeiro da Semana", a disputa era entre Felipe Folgosi, Nicole Bahls e Sylvinho Blau-Blau, e olhem só que surpresa! Nicole virou "Fazendeira"!!

A prova tinha duas etapas, logo de primeira  Felipe Folgosi não teve muita sorte e pegou a sela que estava solta e já foi direto para a "Roça".

Em seguida, Nicole Bahls e Sylvinho Blau-Blau se enfrentaram em uma disputa que exigiu bastante agilidade, esforço físico e inteligência dos peões.

Nicole levou a melhor, se salvou da "Roça" e se tornou a nova "Fazendeira da semana".

Já Felipe Folgosi e Sylvinho Blau-Blau formam a terceira "Roça" da temporada e um deles será eliminado já nesta noite de 5ª feira  (21).

Não foi com grande alegria que os peões receberam a nova "Fazendeira da Semana" na sede, Gretchen, Shayene e Viviane se mostraram frustradas com a vitória da peoa, Vavá, Diego e Penélope foram os primeiros a cumprimentar a vencedora e lhe darem um forte abraço, já Viviane Araujo e Shayene Cesário sequer se levantaram do sofá para cumprimentar Nicole Bahls. Aliás, Viviane ficou tão incomodada com a alegria de Simone que a chamou a atenção e as duas acabaram brigando fazendo com que Simone fosse para o quarto chorar.

Na hora de delegar as novas funções agora sob o comando de Nicole, a "Fazendeira" perguntou para cada um o que gostaria de fazer, não houve consenso fácil e Gretchen chegou a dizer que não queria nenhuma função, porém e debaixo de uma chuva intensa todos foram até à área dos animais e Nicole colocou no quadro as funções de cada participante. Sylvinho e Felipe como estão na "Roça" não ficaram com qualquer função.

Gretchen está se valorizando demais, depois de ter se recusado a efetuar qualquer atividade em "A Fazenda 5" a peoa de tão chateada que estava pela vitória de Nicole e em conversa com Viviane já no inicio desta madrugada de 5ª feira revelou que independentemente de quem se salvar da "Roça" vai reunir os mais amigos para que votem nela na próxima "Roça", Gretchen assume que não está disposta a jogar mais este jogo. Viviane acaba se emocionando também e as duas se abraçam.

É o bicho vai pegar esta semana e o reality vai esquentar agora com a pessoa menos amada da casa com o maior poder! Shayene também já veio dizer que esta será a pior semana do programa! Vamos ver o que vai mais acontecer na casa mais vigiada do Brasil.

Fonte : R7

Veja como foi a prova do "Fazendeiro da Semana" que deu a vitória a Nicole 






Confira a edição de ontem 4ª feira (20) na integra : 




Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK