O vencedor da "Prova da Chave" que aconteceu no domingo (24), Vavá teve ontem o privilégio de abrir a arca e assim ler qual o seu poder nesta semana, logo de partida ele ficou imune da "Roça" e ainda pode indicar duas pessoas do Celeiro que não poderiam indicar ninguém para a "Roça", Vavá escolheu Viviane e Diego.

Assim, na hora das votações todos os peões puderam ser votados à excepção do próprio Vavá e do "Fazendeiro da Semana".

Na "Roça" após votações ficaram Robertha, Diego e Shayene.

Robertha por indicação direta da "Fazendeira" Nicole que justificou o voto com um comentário da peoa : "É uma homenagem a minha mãe e a minha vó. Meu voto vai para Robertha por causa de um comentário que ela fez quando eu voltei para a sede como Fazendeira. Ela disse que era para eu baixar a minha bola e que o poder ia me mudar. Não existe poder nenhum que mude o meu coração." - disse Nicole 

Gretchen e Shayene foram as mais votadas pelos colegas com três votos cada uma, tendo sido então desempatado por Nicole que escolheu Shayene para a "Roça" e por fim Diego que sobrou no "resta um" e que por isso também está na berlinda.

Confira a edição de ontem (3ª feira 26) e veja como foram as votações :









Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK