No final da tarde de ontem (sábado 22)  Nicole a "Fazendeira da Semana" leu um comunicado para se prepararem para uma prova que teriam que efetuar ainda nessa noite, essa prova seria para definir um grupo de peões para jogar esta noite domingo (24) a "Prova das Chaves".

O sorteiro foi efetuado com bolachas contidas em uma urna, na área externa da sede, os confinados seriam divididos por cores, em 3 equipes de 4 pessoas e a "Fazendeira" escolheria qual seria a ordem que os peões retirariam a bolacha da urna.

Os peões se dirigiram ao lado de fora da sede e efetuaram o sorteio. Após retirar a bolacha, cada participante ficou ao lado da respectiva cor que constava no biscoito.

As equipes foram divididas da seguinte forma: Equipe verde: Felipe, Shayene, Rodrigo e Viviane, Equipe azul: Vavá, Gretchen, Robertha e Simone, Equipe amarela: Angela, Léo, Penélope e Diego.

Após a prova e como é natural os peões ficaram especulando sobre o futuro do jogo, os medos das provas e que se sairá melhor.

Ainda na noite de ontem o clima entre Gretchen e Léo ficou azedou. Léo ouviu sem querer Gretchen e Viviane conversarem no quarto quando percebeu que  falavam  mal dele.

Gretchen comentava com Viviane  "Ali é perigo. Estou engasgada com ela desde aquela pergunta que ela me fez no jogo da verdade. Depois também o que ela fez com você na brincadeira do beijo. Quando eu ia entrar aqui, a Thammy minha filha me avisou para eu tomar cuidado com ela."

Visivelmente chateado com as palavras da peoa, Léo partiu para o ataque e questionou Gretchen.

"Você está falando que eu sou maldosa. Até a sua filha pediu para você ter atenção comigo. Que tipo de pessoa eu sou? Como você tem coragem de falar mal de mim pelas costas?"

Constrangida com a situação, Gretchen ainda tentou se explicar. "Eu não falei maldosa. Não falei mal de você."

A esta altura do jogo todos os peões estão vivendo a experiência de se sentirem criticados e falados pelos outros peões é uma situação que os deixa nervosos e apreensivos e prontos a explodir a qualquer momento, o clima é intenso e desconfortante.

Confira a edição de ontem (sábado 23) veja na integra como foi a festa Junina e as intrigas que rolam em "A Fazenda 5" 




Fonte: R7

Siga-nos pelo TWITTER e FACEBOOK