Gretchen está irredutível em não participar das atividades rurais obrigatória em "A Fazenda 5" uma atitude inédita neste reality show que já vai na sua 5ª edição, Nicole a ex-fazendeira já veio oferecer a sua solidariedade e apoio   à nova  "Fazendeira da Semana" Robertha Portella que ganhou o cargo na prova da noite de ontem (4ª feira 27), ela se oferece para fazer duas funções caso seja necessário, o importante é chegarem à final, na opinião da peoa é para isso que lá estão e ainda aconselha Robertha a ficar tranquila e não entrar em conflito com Gretchen.

Como se não bastasse Gretchen afirma para Shayene que não fará comida nem irá comer comida feita por ninguém durante esta semana em "A Fazenda 5", para ela qualquer pedaço de pão é suficiente, a peoa não quer ser criticada por comer as refeições confeccionadas pelos outros e não fazer comida também.

Claro que esta atitude de Gretchen começa a revoltar os restantes colegas de confinamento, como é o caso de Rodrigo que já vem dizer que se Gretchen não for para a cozinha e também não ficar com qualquer outra atividade vai ter que fazer serviços para a "Fazendeira", e informa que irá falar com Gretchen sobre a sua postura pois não está disposto a trabalhar de graça para ninguém. Os restantes colegas partilham da mesma opinião.

Ao contrário nesta manhã gelada em Itu Felipe Folgosi que está na "Roça" abdicou de tomar o seu café da manhã para não se atrasar com o trato das cabras, o peão desceu rapidamente para a área dos animais logo que acordou e se preparou. Hoje pode ser o último dia de Felipe no reality caso seja mais votado que Shayene para sair, coisa dificil de acontecer a julgar pelas sondagens!


No final da manhã de hoje os peões tiveram uma atividade patrocinada pela "Claro", a dinâmica aconteceu da seguinte forma: os competidores foram divididos em equipes e disputarão uma partida de dominó. O time vencedor ganhou prêmios irresistíveis que serão revelados no programa de hoje (28), na tela da Record, vale lembrar que também hoje haverá eliminação em "A Fazenda 5" Shayene ou Felipe um deles irá para casa perdendo a oportunidade de ganhar o prêmio final.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK